Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandavision vai ter segunda temporada? Kevin Feige responde

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 12h10

Reprodução/Disney+
Reprodução/Disney+
Kevin Feige
Kevin Feige
Continua após a publicidade

A estreia do Marvel Studios no mundo das séries com Wandavision foi um tremendo sucesso e, apesar de a história da Feiticeira Escarlate ter se fechado em nove episódios, gerou grande expectativa sobre uma possível segunda temporada. Agora, o diretor criativo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), Kevin Feige, comentou sobre a possibilidade de a trama seguir em frente.

Durante uma palestra no Paley Dialogue, Feige foi questionado sobre uma continuação para Wandavision ou mesmo uma evolução da história em outros formatos no futuro. Segundo ele, a narrativa em torno de Wanda Maximoff não se encerra no último capítulo da série e essa trama deve se desenvolver em breve e em diferentes formatos além do Disney+. Tanto que ele lembrou que a personagem vai voltar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, previsto para chegar aos cinemas no ano que vem.

Feige fez questão de frisar que o filme não vai ser o único lugar por onde essa história vai seguir, já que ela deve se estender também para outros lugares. No entanto, ele não confirmou exatamente para onde, nem deixou claro se devemos ou não esperar uma nova temporada da série.

O interesse do público em mais episódios é totalmente compreensível. Segundo o site SambaTV, que mensura a audiência em plataformas de streaming nos Estados Unidos, Wandavision é a terceira série mais assistida de todo o Disney+ em seu episódio de estreia, com mais de 1,6 milhão de contas em apenas três dias — fenômeno que se repetiu também em outros países onde esse acompanhamento é feito.

Fonte: Deadline