Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel | 5ª e última temporada ganha trailer e data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 12h13

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Esta segunda-feira (24) começou com boas notícias para os fãs de La Casa de Papel: a quinta e última temporada da trama finalmente ganhou data de estreia. Divida em duas partes, a continuação do roubo está cada dia mais perto, com o lançamento acontecendo ainda no segundo semestre deste ano.

Álex Pina, criador da série espanhola, conta que a mudança do formato da nova temporada, que teria os tradicionais 10 episódios, é o resultado de uma ideia que surgiu no meio da pandemia. Com isso, a equipe decidiu criar uma sensação de final de temporada ao fim do volume 1, que vai estrear em setembro. "Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida", explica Pina.

La Casa de Papel | 5ª e última temporada ganha trailer e data de estreia
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com a sinopse oficial da quinta temporada, veremos que o assalto ao Banco da Espanha já dura mais de 100 horas e que o plano está fora de controle, enquanto o Professor (Álvaro Morte) foi capturado pela detetive Alicia Sierra (Najwa Nimri), sem ter um plano de fuga. Para tornar a missão ainda mais complicada, as autoridades enviam o exército para conter os ladrões, com potencial para que o roubo se transforme em uma guerra.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

O primeiro volume de La Casa de Papel estreia no dia 3 de setembro, enquanto o segundo e derradeiro volume chega no dia 3 de dezembro de 2021. Enquanto isso, você pode maratonar as temporadas anteriores completas na Netflix.