La Casa de Papel | Netflix confirma que Parte 5 será a última da série

La Casa de Papel | Netflix confirma que Parte 5 será a última da série

Por Wagner Wakka | 31 de Julho de 2020 às 13h50
Divulgação/Netflix

La Casa de Papel foi criada originalmente com duas temporadas para contar a história da primeira invasão à Casa da Moeda espanhola. Contudo, devido ao sucesso, a Netflix esticou o programa para mais temporadas. Agora, a empresa anunciou que a Parte 5 será a última.

Em comunicado oficial, a Netflix disse que já informou que a produção vai começar em outubro com locações na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. A última parte terá 10 episódios ainda sem data de lançamento.

(Imagem: Reprodução/Netflix)

As novidades ficam por conta da participação dos atores Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado. O primeiro ganhou projeção em seu papel em Sense 8 e Narcos. Já Criado está em A Grande Família Espanhola o O Sucessor.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

De acordo com comunicado, Álex Pina se mantém como produtor executivo, com roteiro de Javier Gómez Santander e direção de Jesús Colmenar, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

A trama ainda vai contar com o retorno de Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

La Casa de Papel Parte 5 ainda não tem data de estreia. A Parte 4 estreou no dia 3 de abril na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.