Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father | Personagens de HIMYM aparecem na nova série?

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Março de 2022 às 16h30

Hulu
Hulu
Continua após a publicidade

How I Met Your Father finalmente chegou ao Brasil no catálogo do Star+. A série é derivada da clássica comédia dos anos 2000 How I Met Your Mother, mas traz uma abordagem diferente e focada em Sophie (Hilary Duff), uma mulher que vem enfrentando os problemas de se relacionar na época dos aplicativos de namoro. Enquanto isso, no futuro, ela conta ao filho a história de como conheceu o pai dele.

Fãs da série original já estão ansiosos para conferir os próximos episódios da produção, que serão lançados semanalmente, e também estão esperando por algumas surpresas, como a aparição do elenco de How I Met Your Mother. O Canaltech conversou com Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, criadores da nova série, e eles nos deram algumas pistas sobre as chances de isso acontecer.

How I Met Your Father | Personagens de HIMYM aparecem na nova série?
A série pode ser assistida no Star+ (Imagem: Divulgação/Hulu)

How I Met Your Mother em How I Met Your Father?

Questionados sobre a possibilidade de Ted, Robin, Marshall, Lily ou Barney aparecerem no spin-off, os criadores da série disseram que, de fato, há chances de os fãs ganharem esse presente. "É totalmente possível", disse Aptaker. "O que mais estamos empolgados em How I Met Your Father é a conexão principal com a série original e que eles existem no mesma versão da sitcom em Nova York", completou.

O criador de How I Met Your Father ainda reforçou que, ao final do primeiro episódio, é possível perceber que eles vivem no mesmo apartamento de HIMYM e que isso deixa as portas abertas para todos os tipos de conexão. "Todas as possibilidades estão na mesa", pontuou o criador da série.

Continua após a publicidade

Não se sabe, no entanto, se essas possíveis aparições serão grandes, como Marshall e Lily, já que é o apartamento deles que aparece na série; ou de algum personagem pequeno, como uma das namoradas de Barney.

Ainda assim, qualquer interação que a nova série tenha com a original já a torna mais interessante e divertida, fazendo os fãs se apegarem à nostalgia. Caso nada muito grande aconteça na primeira temporada, os momentos ainda podem existir em próximos episódios, uma vez que a série já foi renovada para a segunda temporada.

How I Met Your Father está disponível no Star+.

*Em colaboração com Beatriz Vaccari