How I Met Your Father | Onde estão os personagens de HIMYM durante o spin-off

How I Met Your Father | Onde estão os personagens de HIMYM durante o spin-off

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2022 às 17h15
CBS

Esta terça-feira (18) é dia de premiere no Hulu, serviço de streaming estadunidense: oito anos após o encerramento de How I Met Your Mother, a série de comédia romântica finalmente ganhou seu primeiro spin-off, How I Met Your Father. O grande diferencial é que a atração conta com uma protagonista feminina, que contará a história de como conheceu seu marido para os filhos.

Já foi revelado anteriormente que o seriado acontecerá no mesmo universo que a trama original, o que indica que Ted, Robin, Marshall, Lily e Barney estão vivendo naquela história, apesar de não aparecerem nela. Pensando nisso, o Canaltech reuniu o paradeiro de nossos personagens favoritos para você acompanhar o primeiro episódio de How I Met Your Father.

Vale lembrar que o spin-off se passará em 2022 e o último episódio de How I Met Your Mother acontece em duas linhas temporais diferentes: com o casamento de Barney e Robin ocorrendo em 2013 e o reencontro de Ted e Robin em 2030, justamente o ano em que o narrador conta para seus filhos sobre quando conheceu Tracy.

Em How I Met Your Father, Sophie (Hilary Duff no presente e Kim Cattrall no futuro) conta a história para seus filhos em 2050.

Ted e Tracy

Ted e Tracy estão juntos durante How I Met Your Father (Imagem: Divulgação / CBS)

Considerando que How I Met Your Father se passa em 2022, sabemos que Ted e Tracy estão juntos: ele ainda lecionando arquitetura e ela tendo publicado seu livro, há mais ou menos um ano. Aqui, o casal já possui seus dois filhos, Luke e Penny. Se por algum acaso o spin-off alongar-se até 2024, os acontecimentos ocorrerão paralelamente à doença e eventual morte de Tracy.

Vale lembrar que Ted e Tracy se casaram e continuaram morando em Nova York, então existe uma leve chance de ambos aparecerem em How I Met Your Father.

Marshall e Lily

Marshall e Lily estão em Nova York durante How I Met Your Father (Imagem: Divulgação / CBS)

Sabemos que Marshall sempre sonhou em ser juíz, mas teve que deixar seus desejos de lado por um tempo para criar uma vida ao lado de Lily. O final da série, no entanto, confirmou que o rapaz foi eleito juiz da Suprema Corte do Estado de Nova York, por volta de 2020.

O novo emprego, embora seja um verdadeiro sonho para o personagem, o fez perder cabelos devido ao estresse diário. Vale destacar também que em algum momento após o finale de HIMYM, Lily engravidou do terceiro filho do casal.

Em How I Met Your Father, o casal ainda deve estar morando em Nova York, com Marshall ainda trabalhando na Suprema Corte. Já Lily foi vista pela última vez trabalhando como consultora de arte em Roma, lá por 2016, mas não ficou claro na série se ela manteve esse emprego mesmo quando voltou para Nova York.

Barney

Barney já é pai em How I Met Your Father (Imagem: Divulgação / CBS)

Barney e Robin se casaram em 2013 (mesmo com o último episódio de How I Met Your Mother sendo exibido em 2014), no entanto o casal se divorciou em 2016 após passar três longos anos tentando conciliar o relacionamento com a carreira de correspondente internacional de Robin, o que fazia ela viajar com uma frequência bem alta. Naturalmente, eles se distanciaram.

Em 2020, a filha de Barney nasceu, o que significa que em 2022 ela terá dois anos e ele provavelmente ainda estará trabalhando no GNB, o Goliath National Bank. Embora tenha fama de mulherengo, há dúvidas se ele mantém esse comportametno durante os acontecimentos de How I Met Your Father.

Robin

Robin permanece na carreira de jornalista em 2022 (Imagem: Divulgação / CBS)

Sabe-se que Robin manteve contato com Lily e que também foi vista no casamento de Ted e Tracy, em 2020. No entanto, até seu reencontro com Ted acontecer ainda restam 10 anos. O que se sabe é que em 2022 ela ainda é uma repórter bem famosa e sua aparição em How I Met Your Father deve ser a mais fácil de acontecer, afinal basta que os personagens assistam a um de seus noticiários.

Em dado momento, Robin chega a confessar para Lily que não se vê mais entre os amigos e acaba se afastando do grupo. Contudo, em 2022 ela ainda deve morar em Nova York, o que também abre chances para uma possível aparição no spin-off.

How I Met Your Mother, está disponível nos catálogos do Globoplay, Star+ e Prime Video.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.