Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dupla que dirigiu Bad Boys Para Sempre é escolhida para o filme da Batgirl

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Maio de 2021 às 14h00

DC
DC
Continua após a publicidade

O filme da Batgirl parece que finalmente vai sair do papel! Segundo informações do The Hollywood Reporter, Adil El Arbi e Bilall Fallah, que dirigiram Bad Boys Para Sempre (2020), já teriam assinado os contratos com a Warner Bros para dirigir o aguardado longa Batgirl da DC Films.

O filme tem um roteiro de Christina Hodson, que escreveu também Bumblebeee Aves de Rapina. Até agora, poucos detalhes sobre a trama foram revelados, sabendo-se apenas que será centrada em Barbara Gordon, filha do Comissário James Gordon, e no seu alter-ego como Batgirl. Além disso, a sinopse disponível no IMDb indica que a personagem irá combater o crime, com e sem a máscara — o que não é uma novidade.Isso abre a possibilidade de ela exercitar seu lado investigativo hi-tech, como em sua versão chamada de Oráculo.

Além do último filme da franquia Bad Boys, Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigiram o elogiado Black e o episódio piloto de Ms. Marvel, além de terem sido escolhidos para dirigir Um Tira da Pesada 4, que trará Eddie Murphy de volta ao papel de Axel Foley.

Adil El Arbi e Bilall Fallah no set de Bad Boys Para Sempre (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)
Adil El Arbi e Bilall Fallah no set de Bad Boys Para Sempre (Imagem: Reprodução/Sony Pictures)

Anteriormente, Batgirl estava nas mãos de Joss Whedon, que está afastado desde que as polêmicas sobre supostos abusos na gravação de Liga da Justiça o deixaram mais exposto, a partir dos protestos do ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue.

Kristin Burr, que produziu Dora e a Cidade Perdida, Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível e Cruella, também se juntou ao projeto. Em declaração oficial, a produtora comentou sobre o filme: “Com Batgirl, esperamos levar o público a uma viagem divertida, para ver um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está fervilhando de espírito. Adil e Bilall têm uma energia entusiasmada e alegre, que é contagiante, tornando-os cineastas perfeitos para este Bat-projeto. E estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal”.

Continua após a publicidade

Batgirl ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter