Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Vídeo revela visual de Zoe Kravitz como a Mulher-Gato

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Maio de 2021 às 21h30

Link copiado!

Twitter/@dianaTHEEprince
Twitter/@dianaTHEEprince
Tudo sobre Warner Bros

Estrelado por Robert Pattinson, o filme The Batman acaba de revelar mais detalhes sobre sua Mulher-Gato. Em um vídeo vazado que circula pela internet, é possível ver como a caracterização da vilã (que também é heroína dependendo do momento) está sendo feita pela atriz Zoe Kravitz.

Kravitz aparece nos trechos finais do vídeo vestida com uma roupa de couro inteiramente preta e um capuz que deixa ver sua boca e seus olhos. Esse provavelmente vai ser somente o primeiro traje usado pela personagem, que deve assumir elementos inspirados em gatos conforme a trama prossegue.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o vídeo é parte de um trecho do documentário Catwoman: The Feline Femme Fatale, que acompanha qualquer um dos quatro filmes originais de Batman no iTunes. Além de arrombar cofres, a Mulher-Gato de Kravitz também aparece pilotando uma moto e entrando em combate com o Batman de Pattinson.

Unidos por uma causa em comum

Segundo o diretor Matt Reeves, a personagem que veremos inicialmente ainda não assumiu sua identidade final quando tem seu primeiro encontro com o herói. Ao site ComicBookMovie, ele explicou que a Mulher-Gato vai se conectar a Batman pelo fato de ambos estarem dispostos a lutar por aqueles que não possuem ninguém para lutar por eles.

Continua após a publicidade

Para o futuro, a Warner Bros também estaria trabalhando em um novo Superman, possivelmente negro, de outra Terra parela de seu Multiverso — aliás, há também rumores sobre uma provável sequência de Coringa. The Batman deve fazer sua estreia somente em 2022 e atuar como um elemento separado do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), assim como o filme do Palhaço do Crime estrelado por Joaquin Phoenix.

Fonte: ComicBookMovie