Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Surface Studio, da Microsoft, é o mais rápido já lançado pela empresa

Por| 02 de Outubro de 2018 às 21h00

Novo Surface Studio, da Microsoft, é o mais rápido já lançado pela empresa
Novo Surface Studio, da Microsoft, é o mais rápido já lançado pela empresa
Microsoft
Tudo sobre Microsoft
Continua após a publicidade

Além dos Surface Pro 6 e Surface Laptop 2, a Microsoft anunciou nesta terça-feira (2) os Surface Headphones, integrados com a assistente Cortana, e também mostrou ao mundo o Surface Studio 2 — seu computador mais veloz já lançado.

O PC all-in-one chega para atualizar o lançamento de dois anos atrás, mantendo o display de 28 polegadas, mas, por dentro, trazendo aprimoramentos importantes. A nova tela é, na verdade, 38% mais brilhante do que o modelo anterior, tendo também 22% mais contraste. A empresa diz que todo esse poder é garantido pelos 13,5 milhões de pixels na tela, suportando 4.096 níveis de sensibilidade à pressão com a Surface Pen.

Agora vamos falar do poder de fogo da máquina: ela chega com 50% mais poder gráfico, graças a um novo chip Nvidia baseado em arquitetura Pascal, melhorando ainda mais sua capacidade de renderização de vídeos e reprodução de jogos. É possível conectar qualquer controle do Xbox One com o Xbox Wireless integrado, inclusive.

Ainda, a máquina chega com SSD de 2 TB, abandonando o armazenamento híbrido do modelo anterior. E é essa característica, somada ao processador Intel Core i7 de 7ª geração, que garante a velocidade extrema no funcionamento do computador.

A máquina ainda não está disponível para venda, mas a Microsoft garante que isso acontecerá "em breve". O modelo básico com 16 GB de RAM custará US$ 3.499.

Fonte: The Verge