Publicidade

Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana

Por| 02 de Outubro de 2018 às 20h40

Link copiado!

Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana
Microsoft anuncia Surface Headphones com assistente Cortana
Tudo sobre Microsoft

Além de ter lançado oficialmente os Surface Pro 6 e Surface Laptop 2, a Microsoft aproveitou o evento desta terça-feira (2) para anunciar outras novidades interessantes; e uma delas é um headphone "inteligente" parte da família Surface.

O chamado Surface Headphone é um fone sem fio que conta com a assistente Cortana integrada, com o usuário podendo acionar a assistente por meio de comandos de voz sem usar as mãos. Por exemplo, é possível pedir a reprodução de uma música, ou lista de músicas, entre outras funções do tipo.

Os fones sem fio contam com cancelamento de ruídos com configurações ajustáveis em 13 níveis — para alterar o cancelamento de ruído, é só girar o disco do fone esquerdo, enquanto um mostrador do lado direito ajusta o volume. É possível, se desejar, conectar um cabo destacável de 3,5mm em uma entrada USB-C.

A Microsoft adicionou oito microfones no total, sendo que há dois deles em cada fone, trabalhando em conjunto para uma melhor captura de áudio. O aparelho inclui controle de toques para pausar ou pular músicas, e sua bateria tem duração estimada em 15 horas via Bluetooth (ou 50 horas se usar o cabo).

Continua após a publicidade

Os novos fones da família Surface já estão disponíveis no site da Microsoft, mas inicialmente apenas para os Estados Unidos. Seu preço é de US$ 350. Abaixo, você confere o vídeo promocional dos novos Surface Headphones:

Fonte: The Verge