Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santander e Let’s Code abrem inscrições para bolsas de estudo em programação

Por| 07 de Julho de 2022 às 18h20

Pexels/hitesh choudhary
Pexels/hitesh choudhary
Continua após a publicidade

Está de olho no mercado de desenvolvimento de software e não tem grana para começar? Olha aí uma boa oportunidade: o Santander Universidades e a edtech de programação Let’s Code estão com as inscrições abertas para a terceira edição do Santander Coders 2022, que prevê 15 mil bolsas de estudo à introdução de tecnologias e linguagens de Web Full Stack, Data Science, Engenheiro de Dados, Mobile (Kotlin) e Automação de Testes.

A plataforma da Let’s Code oferece o acesso completo às aulas em mais de mil horas de conteúdos em Web Full Stack, Data Science, Engenheiro de Dados, Mobile (Kotlin) e Automação de Testes. O programa é destinado para pessoas maiores de 18 anos, com interesse na área de tecnologia ou que estejam em transição de carreira. A formação é completa, sem custos, com a possibilidade de integração ao time de devs do Banco Santander.

Os cursos serão realizados online via plataforma de ensino da Let’s Code, que aplica a seleção dos melhores candidatos por etapas. Os 250 com melhor desempenho receberão uma bolsa completa para formação em uma das cinco linguagens de programação escolhida pelos próprios participantes.

“Na edição anterior do Santander Coders tivemos mais de 42 mil pessoas inscritas. A expectativa agora é ainda maior, serão 250 pessoas selecionadas que terão uma formação em cinco trilhas exclusivas, aprendendo sem custos e prontas para atuar no mercado”, explica Gabriel Göltl, CMO da Let’s Code.

Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais, e não é necessário ser formado ou estar cursando uma graduação. Se tem interesse, basta fazer a inscrição no site.