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Deezer: como reportar erros

Por| Editado por Bruno Salutes | 05 de Junho de 2020 às 14h00

Deezer/Divulgação
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Inúmeros aplicativos de streaming de música como a Deezer estão sujeitos a apresentarem problemas como erros ou bugs. E, caso estes erros não estejam na lista de problemas comuns no site da plataforma, os usuários podem entrar em contato com o suporte técnico e alertar a empresa sobre estes erros.

Dentre os problemas encontrados pelos usuários, pode ser que uma mensagem de erro tenha sido exibida, uma função do aplicativo não esteja funcionando como deveria, ocorreu algum erro em uma playlist ou até mesmo o aplicativo começou a travar e fechar sozinho.

Se você se deparou com algum problema na plataforma, confira neste tutorial como contatar o suporte da Deezer e reportar erros que você encontrou.

Deezer: como reportar erros

Passo 1: abra o site da Deezer para enviar uma solicitação para o Suporte da empresa.

Abra o site da Deezer para enviar uma solicitação para o Suporte (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Abra o site da Deezer para enviar uma solicitação para o Suporte (Captura de tela: Matheus Bigogno)
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Passo 2: clique no item “Como podemos te ajudar” e, no menu aberto, escolha “Um problema técnico”.

No item "Como podemos te ajudar?", seleicone "Um problema técnico" (Captura de tela: Matheus Bigogno)
No item "Como podemos te ajudar?", seleicone "Um problema técnico" (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 3: espere a página carregar e preencha o seu endereço de e-mail.

Com o formulário aberto, preencha seu e-mail (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Com o formulário aberto, preencha seu e-mail (Captura de tela: Matheus Bigogno)
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Passo 4: clique no item “Qual é o problema” e, no menu aberto, escolha uma das opções. Se o seu problema não estiver descrito nas opções, clique em “Outro”.

No item "Qual é o problema" selecione uma das opções, ou selecione "Outro" caso seu problema não esteja na lista (Captura de tela: Matheus Bigogno)
No item "Qual é o problema" selecione uma das opções, ou selecione "Outro" caso seu problema não esteja na lista (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 5: preencha o "Assunto" e, no item “Descrição do problema”, relate, da melhor forma e com detalhes, qual foi o problema que você encontrou na plataforma.

Preencha o "Assunto" e descreva detalhadamente o seu problema (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Preencha o "Assunto" e descreva detalhadamente o seu problema (Captura de tela: Matheus Bigogno)
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Dica: se o erro que você encontrou já está na lista de problemas recorrentes da plataforma, a Deezer irá sugerir alguns links que podem ajudar você a resolver o problema sem precisar contatar o suporte.

Passo 6: preencha qual a sua assinatura atual, qual seu país, o seu nome de usuário Deezer, se o problema ocorreu em um PC ou celular, o sistema operacional do seu dispositivo e o número do seu telefone.

Preencha os demais dados do formulário (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Preencha os demais dados do formulário (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 7: preencha o item “Último aparelho usado” com o modelo do dispositivo que você viu o problema acontecer.

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Escreva qual o modelo do aparalho que você usa e viu o problema (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Escreva qual o modelo do aparalho que você usa e viu o problema (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Passo 8: caso tenha prints de tela do erro, envie como anexo para que o suporte entenda melhor o seu problema. Ao finalizar o processo, clique em “Enviar”.

Caso tenha prints de tela do erro, adicione arquivos no item "Anexos" (Captura de tela: Matheus Bigogno)
Caso tenha prints de tela do erro, adicione arquivos no item "Anexos" (Captura de tela: Matheus Bigogno)

Pronto! Agora você pode enviar o formulário ao suporte da Deezer e aguardar uma resposta para que o seu problema seja resolvido.