Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech apresenta novo mouse gamer da linha Pro X com apenas 63 gramas

Por| 18 de Novembro de 2020 às 19h40

Reprodução/Logitech
Reprodução/Logitech
Logitech
Tudo sobre Logitech
Continua após a publicidade

A Logitech lançou uma nova versão do seu mouse Pro X, com foco em games. O novo modelo é focado em deixar o acessório mais leve. Desta forma, ele ganha o nome Pro X Superlight (superleve, em tradução live).

A empresa otimizou o aparelho para pesar somente 63 gramas, o que é 25% mais leve que a versão Pro padrão sem fio, O modelo também conta com a tecnologia proprietária Lightspeed, que garante redução de atraso no clique, mesmo em um mouse wireless.

O produto conta com cinco botões no total, com dois na lateral. Ele conta com um receptor em USB-A, que pode ser guardado na parte debaixo do mouse para levar com facilidade.

Ele ainda conta com bateria interna que suporta 70 horas de movimentação direta. No pacote, também há fio para utilização durante o carregamento. O modelo chega com o sensor Hero da empresa, que suporta resolução de até 25.400 DPI e velocidade máxima de 400 IPS.

O modelo vai chegar ao mercado norte-americano em 3 de dezembro por US$ 149,99 (o que representa R$ 810 na conversão direta e sem taxas) nas versões preto e branco. O modelo deve ser lançado no Brasil, mas ainda sem data nem preço previstos para isso.

Continua após a publicidade

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!

Continua após a publicidade

Fonte: Logitech