Publicidade

Logitech lança pacote com periféricos silenciosos por R$ 229

Por| 20 de Outubro de 2020 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/ Logitech
Divulgação/ Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech é conhecida pela boa variedade de produtos voltados para os gamers e, além das várias opções para este público, também conta com uma boa oferta de itens com foco no custo-benefício e na produtividade, algo que acontece em vários mercados em que a empresa está presente. Com isso em mente, ela trouxe ao Brasil o MK295 Silent Wireless, um combo com mouse e teclado silenciosos que faz muito sucesso no exterior.

Com até 90% menos ruído, o novo combo conta com a tecnologia exclusiva Silent Touch, que reduz eficientemente o som das teclas do teclado e do mouse, impedindo que o usuário se distraia ou incomode outras pessoas no ambiente. Além disso, segundo a fabricante, ele possui perfil resistente e confortável, ideal para um ritmo longo de trabalho.

O Combo MK295 conta com tamanho padrão e oito teclas de atalhos para facilitar a navegação diária. Já o mouse conta com design compacto e é feito no formato ambidestro, além de também ser silencioso, com cliques suaves e movimentação precisa. De acordo com a Logitech, o uso sem fio é livre de lag e tem alcance de até 10 metros, conectado a um pequeno receptor USB para deixar mesa sem fios e com o mínimo de distrações.

Continua após a publicidade

Os produtos também prometem brilhar na autonomia da bateria. Segundo a Logitech, o teclado é capaz de atuar por 36 meses com uso regular com uma única carga. Já o mouse dura um pouco menos, mas também apresenta uma boa autonomia: 18 meses.

Disponível na cor grafite e com padrão ABNT2, o combo MK295 já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$ 229,90 e pode ser adquirido na Logitech Store.