SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Samsung lança capinhas para Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 em parceria com artistas

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Agosto de 2023 às 11h24

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Z Flip 5

Após ter apresentado seus novos celulares dobráveis há alguns dias, a Samsung acaba de mostrar novas capinhas protetoras personalizadas. São modelos voltados para o Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, com design feito em parceria com as artistas coreanas Haydonna, Yeseul O, e Lee Eun.

Cada aparelho ganhou uma opção de case: enquanto o acessório do Z Fold 5 tem detalhes em amarelo, o do Z Flip 5 traz estrutura em azul. No caso do dispositivo mais compacto, é possível mudar a figura que aparece no painel inferior, entre duas artes disponíveis.

Continua após a publicidade

Para isso, basta trocar o cartão com cada ilustração e colocar no espaço correspondente, por meio de um compartimento específico. Estes cartões contam com tecnologia NFC, que se comunica com o celular para que ele mostre um plano de fundo correspondente no amplo painel externo.

Com a abertura em formato de pasta, a usabilidade do Galaxy Z Flip 5 não deve ser alterada com as novas capinhas. O novo painel exterior foi apresentado como uma das maiores novidades do aparelho, ampliando as possibilidades de uso com a estrutura fechada.

De acordo com o que afirmou a Samsung, as novas cases foram desenvolvidas com o objetivo de “disseminar influências positivas nas pessoas”. Isso é feito por meio de bondade, empatia e inclusão, em contraste com a negatividade, criticismo e confrontação.

Continua após a publicidade

As vendas das novas capinhas serão feitas exclusivamente por meio do site da Samsung, em 11 países: Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, França, Hong Kong, Itália, Reino Unido, Estados Unidos e Vietnã. Portanto, o Brasil fica de fora da lista — ao menos por enquanto.

O Galaxy Z Flip 5 passou recentemente pela análise do Canaltech, que também apontou a tela externa como um dos seus principais pontos positivos. Por outro lado, o modelo ainda tem alguns recursos a melhorar neste painel, além de ainda ser vendido por um preço considerado alto.

Fonte: Samsung