Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Poco Watch e Buds Pro Genshin Impact são primeiros acessórios da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 13h41

Link copiado!

POCO/YouTube
POCO/YouTube

Além de revelar o Poco F4 GT, a Xiaomi anunciou durante seu evento de primavera nesta terça-feira (26) a entrada da Poco no segmento de acessório com o anúncio do Poco Watch e do Poco Buds Pro Genshin Impact Edition. Enquanto o primeiro promete uma experiência encorpada para acompanhamento da saúde e prática de exercícios, o segundo é uma versão renomeada da edição especial dos Redmi AirDots 3 Pro, com ANC e acessórios customizados.

Poco Watch traz tela AMOLED e oxímetro

Com design que lembra o Apple Watch e outros smartwatches quadrados, o Poco Watch é o primeiro relógio inteligente da marca. Fabricado em plástico, que permite ao acessório pesar apenas 31 gramas, a novidade está disponível nas cores azul, preto e marfim, com opções de pulseiras que oferecem ainda duas cores adicionais: rosa e verde-oliva.

Continua após a publicidade

O dispositivo vem equipado com uma tela AMOLED de 1,6 polegada e resolução relativamente elevada de 360 x 320 pixels, trazendo assim suporte a um modo Always-On que não afetaria a bateria de maneira significativa. Bastante customizável, o Poco Watch traz mais de 100 watchfaces diferentes, incluindo opções especiais nas cores preto e amarelo, tema da POCO, para celebrar a estreia da empresa no mercado de AIoT.

Com forte foco na prática de exercícios, o lançamento embarca um modo dedicado para bicicleta, junto a outros 100 modos de exercícios, tem suporte aos principais protocolos de localização, incluindo GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou, e promete alta durabilidade, com resistência à água em profundidades que exercem pressão de até 5 ATM.

Continua após a publicidade

Completando o conjunto de funcionalidades, o acessório traz sensor SpO2 para acompanhamento dos níveis de oxigênio no sangue, junto a um sensor de batimentos cardíacos, e embarca recurso para acompanhamento do sono. Mesmo com a ampla quantidade de funções, a Poco garante que o relógio tem bateria para até 14 dias, dependendo do uso.

Poco Buds Pro é AirDots 3 Pro renomeado

O outro anúncio da marca não é exatamente uma novidade — primeiro fone da empresa, o Poco Buds Pro é, na verdade, uma versão renomeada do Redmi AirDots 3 Pro em sua edição especial em parceria com o game Genshin Impact, da HoYoverse. Equipado com drivers de 9 mm, o dispositivo promete boa qualidade sonora, aliada ao sistema de cancelamento ativo de ruído (ANC) que seria capaz de reduzir os sons externos em até 35 dB.

Continua após a publicidade

Com três microfones em cada cápsula, para gerenciar o ANC, o Buds Pro também oferece um modo de transparência em duas fases: uma tradicional, para permitir ao usuário manter a atenção nos arredores, e uma com foco em intensificar a voz de pessoas próximas. A solução promete até 3 horas de autonomia com ANC e até 6 horas com o recurso desativado, e garante atingir até 28 horas de uso com a carga adicional fornecida pelo estojo.

Há ainda certificação IP54 de resistência à água e suor, Bluetooth 5.2 com suporte a conexão simultânea a dois dispositivos, modo de baixa latência de 69 ms, recarga rápida, que entregaria 3 horas de autonomia após 10 minutos na tomada, e carregamento sem fio. O maior destaque do lançamento, no entanto, é a customização baseada na personagem Klee, de Genshin Impact.

Além da embalagem, com visual que remete ao livro/arma "Contos de Dodoco", o Poco Buds Pro Genshin Impact Edition adota as cores e o símbolo de trevo da personagem, e é acompanhado de uma case especial similar à bolsa de transporte utilizada pela personagem. Completando os extras, o fone substitui a voz tradicional de status por frases ditas por Klee, reproduzidas durante a primeira conexão, quando a bateria estiver baixa e em diversos outros momentos.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Poco Watch e o Poco Buds Pro Genshin Impact Edition chegam ao mercado internacional nesta quinta-feira, 28 de abril, com preços sugeridos de 79 euros (~R$ 425) e 69 euros (~R$ 370), respectivamente.

Poco Watch: ficha técnica

  • Tela: AMOLED de 1,6 polegada, resolução de 360 x 320 pixels
  • Peso: 31 g
  • Extras: sensor de batimentos cardíacos, oxímetro (SpO2), acompanhamento do sono, resistência à água sob pressões de até 5 ATM, mais de 100 modos de exercício, mais de 100 watchfaces, protocolos de localização (GPS, GLONASS, Galileo, BeiDou)
  • Cores: azul, preto e marfim (relógio); azul, preto, marfim, rosa e verde-oliva (pulseira)
  • Autonomia: até 14 dias de uso
Continua após a publicidade

Poco Buds Pro: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 9 mm
  • Peso: 4,9 g (por cápsula)
  • Autonomia (com ANC): Até 3 horas
  • Autonomia (sem ANC): Até 6 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 28 horas
  • Extras: conexão simultânea a dois dispositivos, carregamento sem fio, cancelamento ativo de ruído (ANC), modo de baixa latência (69 ms), certificação IP54
  • Versão do Bluetooth: 5.2