Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi AirDots 3 Pro ganha edição especial de Genshin Impact

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2022 às 08h46

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Entre os diversos lançamentos realizados durante a apresentação da família Redmi K50, a Xiaomi anunciou uma edição especial de Genshin Impact dos fones Redmi AirDots 3 Pro.

A novidade mantém os destaques da versão tradicional, incluindo cancelamento ativo de ruído (ANC) avançado e promessa de bateria de até 28 horas, enquanto recebe um tratamento visual especial baseado em Klee, popular personagem do game da MiHoYo.

Mesmas especificações, visual diferente

Continua após a publicidade

As especificações da nova edição dos fones são idênticas às do Redmi AirDots 3 Pro tradicional — o dispositivo traz drivers de 9 mm, prometendo ótima qualidade sonora, além de 3 microfones em cada cápsula, para captar sons externos e reduzir o ruído em até 35 dB com ANC.

São prometidas até 3 horas de autonomia com a tecnologia ligada, e até 6 horas de uso com a função desativada, apoiadas por 28 horas adicionais fornecidas pelo estojo de transporte.

Além disso, o fone embarca certificação IP54 de resistência à água e suor, utiliza conexão Bluetooth 5.2, oferece modo de baixa latência de 69 ms e possui suporte a recarga rápida, que garante até 3 horas de autonomia após 10 minutos na tomada.

Continua após a publicidade

O destaque vai para a embalagem, o visual e os extras: a caixa remete ao livro/arma "Contos de Dodoco", enquanto o estojo e as cápsulas adotam as cores e o símbolo de trevo de Klee.

Há ainda uma bolsa de transporte similar à utilizada pela personagem no game, que pode ser vestida pelo usuário, bem como efeitos sonoros especiais de Genshin Impact.

Preço e disponibilidade

O Redmi AirDots 3 Pro Genshin Impact Edition chega à China em uma data ainda não anunciada, com preço sugerido de 399 yuan, algo em torno de R$ 320, em conversão direta e sem impostos. Não há informações sobre um eventual lançamento da edição especial em outros mercados.

Continua após a publicidade

Redmi Buds 3 Pro: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 9 mm
  • Peso: 4,9 g (por cápsula)
  • Autonomia (com ANC): Até 3 horas
  • Autonomia (sem ANC): Até 6 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 28 horas
  • Extras: conexão simultânea a dois dispositivos, carregamento sem fio, cancelamento ativo de ruído (ANC), modo de baixa latência (69 ms), certificação IP54
  • Versão do Bluetooth: 5.2

Fonte: Xiaomi