Publicidade

Loja revela vídeo e informações do Samsung Wireless Charger Duo

Por| 07 de Agosto de 2018 às 16h46

Link copiado!

Captura/Youtube
Captura/Youtube
Tudo sobre Samsung

As primeiras imagens e informações sobre o Samsung Wireless Charger Duo apareceram em análise do Mobile Fun. O vídeo é uma pequena explicação do aparelho direcionando para a loja online do site inglês.

O vídeo começa com apresentação da caixa do aparelho, a qual informa que o dispositivo é capaz de recarregar dois devices ao mesmo tempo, sejam dois smartphones ou mesmo um smartphone e um Galaxy Watch.

O acessório em formato bastante simples tem um disco em um ângulo de 45º em relação à base para carregamento do dispositivo com a tela virada para o usuário. A ideia é que seja possível, por exemplo, ver vídeos e/ou continuar alguma leitura, mesmo com o aparelho apoiado e carregando. Neste disco, há um pequeno suporte para que o smartphone não deslize.

Continua após a publicidade

No lado direito, há uma outra base na qual se pode também carregar sem usar fios, mas sem a mesma inclinação.

O carregador funciona com uma entrada USB-C, sendo que já acompanha fonte na tomada e tem duas saídas de ar para evitar superaquecimento

O produto tem sistema “fast charger”, de forma que no modelo apresentado pelo site, é possível carregar um dispositivo com apenas 14% de bateria em 2h 26min. Vale dizer que o gadget também pode demorar alguns segundos para começar a ser carregado após a aproximação. É preciso ter um dispositivo compatível com o sistema para que ele carregue mais rápido, e caso haja esta compatibilidade, uma luz vermelha se acende no aparelho.

Continua após a publicidade

Mesmo a adição de um segundo smartphone ou um smartwatch carregando ao mesmo tempo não diminui a velocidade.

O vídeo confirma todas as informações liberadas em julho pelo jornalista Roland Quandt, do site alemão Winfuture.de. Embora a Samsung não tenha oficialmente lançado o dispositivo, é possível comprá-lo por US$ 124,59 na loja da Mobile Fun.

Segundo a loja, o carregador já é compatível com o Galaxy Note 9 e chega na cor preta. Ainda, o dispositivo também recarrega quaisquer aparelhos com a tecnologia QI, entre eles dispositivos da Alcatel, Apple, HTC, Hauwei, LG, Motorola, Nokia, Sony, Xiaomi e ZTE.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que a Samsung fale oficialmente deste aparelho no próximo dia 9 em evento de apresentação também do Galaxy Note 9 e do Galaxy Watch.

Fonte: Youtube