Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar um novo acessório de carregamento duplo

Por| 23 de Julho de 2018 às 14h27

Link copiado!

Samsung pode lançar um novo acessório de carregamento duplo
Samsung pode lançar um novo acessório de carregamento duplo
Tudo sobre Samsung

Tendo em vista que a Samsung incorpora cada vez mais o suporte ao carregamento sem fio em seus smartphones mais recentes, não seria uma novidade se a companhia estivesse preparando produtos para ampliar o catálogo de acessórios da marca.

Conforme um tweet de Roland Quandt, jornalista do site alemão Winfuture.de, a Samsung está preparando o lançamento do "Wireless Charger Duo". A publicação mostra uma caixa do produto, que possivelmente será uma espécie de dock para o carregamento de dois dispositivos simultâneos, além de informação de que o gadget pode ser apresentado junto com o Galaxy Note 9.

O mais interessante é que a suposta caixa do carregador traz informações de que o acessório oferecerá suporte a dispositivos compatíveis com a tecnologia Qi, presente nos modelos de aparelhos mais recentes da fabricante, além de citar a "compatibilidade com o Galaxy Watch", o que não somente confirma a existência e o nome do novo relógio inteligente da marca como também reforça que o wearable também deve ser revelado juntamente com o Note 9.

Continua após a publicidade

As informações em questão ainda seguem sem confirmação oficial na Samsung. De qualquer forma, não falta muito para que tudo seja confirmado pela própria fabricante sul-coreana, uma vez que a revelação do Galaxy Note 9 está marcada para o dia 9 de agosto.

Fonte: CNET via Roland Quandt (Twitter)