Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google deve realizar evento no começo de outubro para apresentar novos produtos

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Setembro de 2021 às 16h51

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Parece que o Google já planeja realizar um novo evento para apresentar novidades para algumas linhas de produtos. De acordo com uma publicação do portal CNET que já foi deletada, a Gigante das Buscas agendou a realização para o próximo dia 5 de outubro.

Apesar de o artigo já ter sido removido, a equipe do XDA Developers conseguiu fazer uma captura da tela que revela os principais pontos desta apresentação. No entanto, segundo as informações, parece que não teremos nada sobre os novos celulares da linha Pixel, ao menos não por enquanto.

Continua após a publicidade

Em vez disso, o evento deverá ser focado no anúncio de novos assistentes digitais, com a chegada de novos Google Nest, dispositivos de segurança e, além disso, a empresa de Mountain View também deve aproveitar a oportunidade para revelar algumas novidades e mudanças para os serviços do Google Travel e Google Maps.

Quanto aos próximos smartphones da marca, a maioria dos rumores apontam para um lançamento algumas semanas depois, no dia 19 de outubro, com o início das vendas esperado para o dia 28 seguinte. Por outro lado, algumas linhas do código-fonte do aplicativo Câmera do Google sugerem que os celulares serão anunciados apenas no dia 27 de outubro.

De qualquer forma, o Google já nos deu alguns poucos detalhes sobre o que esperar da linha Pixel 6 — tanto o visual do celular, quanto alguns detalhes de especificações já foram revelados. Com base nisso já sabemos, por exemplo, que a série será a primeira equipada com o Google Tensor, o chip personalizado da marca feito em parceria com a Samsung.

Continua após a publicidade

Apesar de a informação sobre o evento ter sido vazada, até o momento o Google não confirmou a apresentação e não deu nenhum indício sobre quais serão os novos produtos revelados.

Fonte: Phone Arena