Como instalar o aplicativo da Netflix no Windows 8

TUDO SOBRE

Netflix

O Windows 8 trouxe várias novidades para o sistema operacional da Microsoft, entre elas o suporte a aplicativos “estilo” Windows 8. Eles ocupam a tela toda e são amigáveis tanto ao uso em máquinas convencionais quanto em equipamentos com telas sensíveis ao toque, como é o caso dos tablets e também de alguns computadores.

Assim, algumas empresas lançaram aplicativos exclusivos para o Windows 8, que oferecem uma experiência também bastante específica na hora de utilizar um serviço. Um bom exemplo disso é a Netflix, um dos serviços de streaming de vídeos mais utilizados no mundo e que pode ser acessado de um jeito diferenciado no Windows 8.

E fazer isso é bem simples, então confira agora como tudo funciona.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 01

Primeiramente, acesse a página da Netflix na Windows Store.

Passo 02

Ao carregar a página no seu navegador, é bem provável que o sistema identifique que se trata de um app e então abrirá o app da Windows Store automaticamente. Caso isso não aconteça, basta clicar em “Exibir na Windows Store”.

Netflix no Windows 8

Passo 03

Na tela do aplicativo dentro da Windows Store, clique em “Instalar” e aguarde até que o download e a instalação sejam concluídos. Você pode continuar usando o PC normalmente enquanto isso, pois um aviso surge na tela assim que este processo for finalizado.

Netflix no Windows 8

Passo 04

Agora, basta ir até a tela inicial do Windows e encontrar o aplicativo da Netflix. Clique sobre ele para abrir.

Netflix no Windows 8

Passo 05

Faça login em sua conta — ou então crie uma conta nova — e aproveite tudo o que o serviço de streaming de filmes, séries e desenhos animados tem para oferecer.

Netflix no Windows 8

Muito fácil, não é mesmo?

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.