Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização de aniversário do Windows 10 trava o sistema de alguns usuários

Por| 08 de Agosto de 2016 às 06h16

Link copiado!

Atualização de aniversário do Windows 10 trava o sistema de alguns usuários
Atualização de aniversário do Windows 10 trava o sistema de alguns usuários

Poucos dias após a chegada da atualização de aniversário do Windows 10, usuários começaram a relatar problemas com o sistema operacional em redes sociais. No Reddit, um fórum aberto sobre o problema revelou diversos usuários enfrentando travamentos ao usar o sistema após a atualização.

Inicialmente apontado pelo usuário SoloWingX, o problema com a atualização do SO da Microsoft seguiu sendo relatado por diversos outros usuários no mesmo tópico, e um bug que aconteceu com vários deles foi com relação à barra de tarefas e ao menu Iniciar, que causava o travamento do sistema ao serem acionadas. Então os usuários do Reddit começaram a tentar investigar o problema a fim de encontrar a solução, considerando problemas desde o hardware das máquinas até detalhes mais específicos do software.

Apesar disso, ainda não se sabe o que tem causado o travamento, uma vez que as configurações de hardware e os softwares usados são bastante diversificados, não tendo sido descoberto um padrão entre os usuários que tiveram seu Windows 10 travado durante o uso.

Até o presente momento, a Microsoft ainda não se pronunciou a respeito dessa questão, e ainda não há alguma atualização com a correção do problema. Algum usuário brasileiro também está passando por problemas desse tipo após instalar a atualização de aniversário do Windows 10? Conte-nos nos comentários abaixo!

Continua após a publicidade

Fonte: Reddit, WinBeta