Xiaomi terá anel inteligente Black Shark para rivalizar Galaxy Ring
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
A Black Shark, marca subsidiária da Xiaomi voltada para produtos gamers, anunciou que lançará seu primeiro anel inteligente. As informações foram publicadas pela empresa em redes sociais, incluindo algumas especificações do vestível.
- Galaxy Ring aparece em widget da Samsung reforçando lançamento próximo
- Samsung confirma detalhes do Galaxy Ring e lançamento na América Latina
Ele terá suporte para o monitoramento de diversos dados corporais, seguindo a tendência que será vista no anel Galaxy Ring, da Samsung. O modelo da coreana já apareceu em diversos conteúdos oficiais, e deve ser lançado em julho deste ano.
Já a opção da Black Shark contará com o acompanhamento de frequência cardíaca, níveis de oxigênio no sangue (SpO2), variabilidade da frequência cardíaca (HRV) e temperatura corporal.
A empresa não revelou qual será a duração da bateria do anel, mas já se sabe que seu estojo de carregamento poderá ficar longe da tomada por até 180 dias — ou seja, cerca de 6 meses.
No mais, a construção do anel terá uma espessura de 2,2 mm, com experiência voltada para o conforto. Uma luz LED aparece na parte frontal, e deve indicar informações como status de bateria, uso dos recursos de monitoramento e mais.
O anel será vendido em pelo menos duas opções de cores: prateado e vermelho. Ambas têm uma superfície mais escura em parte de sua construção, possivelmente com suporte para toques por meio da tecnologia Smart Touch citada pela Black Shark.
O Black Shark Ring será oficializado nesta terça-feira, dia 16 de abril, e seu preço oficial será de 599 yuan — equivalentes a cerca de R$ 430 em conversão direta. Ainda não se sabe se o anel será vendido fora da China, onde seu anúncio será feito neste primeiro momento.
Fonte: Weibo