Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Smart Band 9 aparece em certificação e pode ser anunciada em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2024 às 14h23

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve atualizar em breve a sua linha de acessórios com a nova pulseira inteligente Smart Band 9. O produto apareceu em suas primeiras certificações no IMDA, um órgão regulatório de Singapura. 

A documentação revela que o dispositivo terá pelo menos duas versões: uma identificada com o número de modelo M2345B1 que deve se referir à versão tradicional, e outra M2346B1 que viria com suporte para conectividade NFC

Continua após a publicidade

Por enquanto, as certificações não dão detalhes adicionais sobre os produtos, mas os códigos podem ser usados como referência para futuras homologações e vazamentos em geral. 

A linha de pulseiras inteligentes da Xiaomi traz produtos que estão entre os mais populares da marca. A geração mais recente foi anunciada com destaque para sua duração de bateria, que pode ficar próxima das duas semanas de uso. 

O produto já passou pela análise do Canaltech, que ainda destacou outros atributos como o design e a qualidade da tela AMOLED de 1,62 polegada. 

Continua após a publicidade

Em geral, é esperado que a nova geração permaneça com alguns recursos simplificados em comparação com os relógios da marca. Mesmo assim, ela deve trazer muitas opções de monitoramento de esportes, além do acompanhamento de dados corporais como o ritmo de batimentos cardíacos, saturação de oxigênio no sangue (SpO2), qualidade do sono e mais. 

Para quem quiser uma opção um pouco mais avançada, a Xiaomi também deve anunciar a Smart Band 9 Pro neste ano. Ela pode trazer aprimoramentos como a presença de uma tela OLED mais ampla, suporte para GPS e mais. 

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da Xiaomi Smart Band 9, mas o produto pode chegar à China ainda neste mês de abril caso a empresa siga um ciclo de um ano entre cada geração. Até a apresentação, detalhes extras podem surgir por meio de novos vazamentos. 

Fonte: Gizmochina