Publicidade

Sennheiser anuncia o lançamento do fone de ouvido HD 250BT no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2021 às 13h20

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Sennheiser — fabricante alemã de dispositivos de áudio — anunciou há alguns dias o lançamento oficial do fone de ouvido Bluetooth HD 250BT no mercado brasileiro. A aposta da marca é oferecer um produto de entrada da linha com soluções que entregam uma boa qualidade de áudio.

De acordo com a divulgação, o Sennheiser HD 250 BT conta com drivers de áudio dinâmicos e conexão Bluetooth 5.0. Com design supra-auricular — ou seja, que cobre completamente os ouvidos — o acessório permite um maior conforto para o usuário. Além disso, também conta com um microfone embutido que permite atender chamadas recebidas pelo celular conectado.

De acordo com a marca, a bateria interna do fone de ouvido oferece até 25 horas de reprodução de música e é compatível com os mais avançados codecs de áudio como AAC e aptX.

Continua após a publicidade

Para oferecer ainda mais imersão no conteúdo reproduzido, o HD 250BT da Sennheiser possui isolamento de ruído externo otimizado e é equipado com a famosa tecnologia de transdutor da Sennheiser.

“Com um desempenho notável e recursos avançados, o HD 250BT realmente aprimora a experiência de áudio do dia a dia em um ótimo custo-benefício. Esses fones de ouvido oferecem uma série de recursos premium que proporcionam uma experiência de som digna da melhor experiência de uma balada de música eletrônica- onde quer que você esteja”, diz Daniel Reis, sócio da Sennheiser no Brasil.

O usuário do Sennheiser HD 250 BT ainda tem um maior controle do que é reproduzido por meio do aplicativo dedicado da marca para celulares. Por meio dele, é possível ajustar os níveis do conteúdo reproduzido de acordo com as preferências, enquanto o suporte ao codec aptX da Qualcomm oferece uma melhor sincronia entre o áudio e o conteúdo de um vídeo, por exemplo.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O fone de ouvido HD 250BT da Sennheiser já está disponível no mercado brasileiro e pode ser encontrado na cor preta na loja oficial da Kabum, com preço promocional de R$ 399. Após o período de lançamento, o acessório tem um valor de R$ 842 na loja virtual.