Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung divulga vídeo divertido com diferentes produtos de casa inteligente

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Outubro de 2021 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung divulgou recentemente um vídeo com vários produtos de casa conectada, para mostrar o tanto de tarefas que dispositivos inteligentes podem fazer com mais agilidade e praticidade, em diferentes cômodos. O conteúdo tem pouco mais de 44 minutos, com alguns destaques interessantes para cada ambiente.

Cozinha com geladeira inteligente e mais

Continua após a publicidade

O aparelho que mais se destaca na cozinha da Samsung é a geladeira inteligente BESPOKE. Com uma construção modular, ela traz múltiplas opções de customização, e ainda auxilia nos níveis de sustentabilidade, já que atende a diferentes necessidades sem ser necessário comprar um refrigerador totalmente novo ao longo de vários anos. O produto ainda traz certificação nível A de eficiência de energia, e opções com tons vibrantes de cores para combinar com qualquer ambiente. 

O cômodo ainda traz um exaustor e fogão da linha Infinite Line, com design minimalista, interfaces intuitivas e conectividade automática. A lavadora de louças BESPOKE é capaz de eliminar 99,99% das bactérias presentes nos pratos, talheres e outros itens similares, enquanto o purificador de água traz uma construção bastante similar a uma torneira, e a televisão The Frame pode atuar como um quadro quando não está ligada.

Na casa da Samsung, um Galaxy Tab S7 FE é utilizado na cozinha, com tela grande de 12,4 polegadas para auxiliar em tarefas típicas deste ambiente, como visualização de receitas, vídeos com tutoriais e configuração de timer, por exemplo. Na lavanderia, a marca mostra o seu aspirador de pó BESPOKE Jet com várias opções de cores, e a máquina de lavar AI Ecobubble é pensada para diferentes tipos de lavagem, com detecção automática de aplicação de detergente e níveis de água.

Continua após a publicidade

Quarto com torre de som e guarda-roupa inteligente

Para muitos, o quarto é o cômodo mais importante da casa. O guarda-roupa BESPOKE AirDresser é capaz de identificar os níveis de umidade do ambiente, e aplicar as melhores condições na parte interna, para uma maior preservação das roupas. Enquanto isso, a sapateira pode eliminar odores dos calçados, além de remover 99,9% dos vírus e bactérias presentes. 

Para melhor entretenimento, uma torre de som traz áudio potente, luzes em LED na parte inferior e um modo de karaokê, com subwoofer de 10 polegadas. Já a televisão The Serif tem construção feita com material ecologicamente correto e design pensado pelo Bouroullec Studio, com bordas em tons claros, 65 polegadas e todas as funções smart típicas de produtos premium.

Continua após a publicidade

A sala de jogos traz um monitor Odyssey Geo G9 ultrawide, com 49 polegadas, taxa de atualização de 240 Hz e 1ms de resposta para grandes níveis de imersão, de acordo com a Samsung. Porém, em momentos voltados para a produtividade, o Smart Monitor é um do-it-all capaz de oferecer bons níveis de performance em várias tarefas, além de trazer o Microsoft 365 pré-instalado e controle remoto para o modo entretenimento, que tem um sistema operacional próprio.

Cômodos com experiência de cinema

Continua após a publicidade

A sala de cinema da Samsung é totalmente voltada para consumo de conteúdos como filmes, séries e esportes, por meio do projetor Ultra Short Throw de até 130 polegadas. O produto ainda tem suporte para HDR10+ e resolução 4K, com a alta qualidade de imagem típica da marca. Além disso, a soundbar Q800 promete alta qualidade de som por meio de speakers voltados para todas as direções e áudio realista.

O alto nível de entretenimento permanece na sala de estar, com a televisão Super Neo QLED 8K, disponível em versões de 65 a 85 polegadas. O dispositivo ainda oferece versões 4K de 43 a 98 polegadas, com contraste preciso, além de bordas super finas e praticamente invisíveis. O som da televisão alcança potência de 80 W, e ela tem detecção de objetos em volta para otimização das configurações de áudio.

Para manter os ambientes mais limpos, o robô aspirador Jet Bot AI+ tem inteligência artificial desenvolvida pela Intel, além de um sensor LiDAR para auxiliar nas movmentações, identificar objetos em 3D e evitar grandes quedas que poderiam danificar o dispositivo. Ele é capaz de eliminar até 99,999% das sujeiras identificadas, e possui uma função autolimpante, dispensando o trabalho manual de retirar o lixo.

Continua após a publicidade

O vídeo completo da Samsung pode ser conferido neste link.

Fonte: Samsung