Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 5 ganha versão global sem um recurso importante da versão chinesa

Por| 15 de Julho de 2020 às 10h06

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi anunciou hoje (15) a versão global da Mi Band 5. Trata-se do modelo com outras opções de idiomas além do chinês do aparelho anunciado no início de junho como a nova geração da pulseira inteligente mais vendida do planeta.

A Mi Band 5 global está praticamente igual à sua versão localizada para a China, porém vem sem algumas novidades bem interessantes presentes no aparelho “original”, digamos assim. A versão internacional não está equipada com tecnologiaNFC, que permite, por exemplo, realizar pagamentos por aproximação, nem tem suporte para assistentes virtuais inteligentes.

Com isso, o aparelho não será capaz de “conversar” com os dispositivos inteligentes equipados com a assistente virtual Alexa, por exemplo.

Continua após a publicidade

Mi Band 5 em essência

A versão que você provavelmente importará de sites gringos ou que possivelmente chegará ao Brasil oficialmente pela Xiaomi em algum momento será idêntica à versão vendida no país asiático — confira todos os detalhes da Mi Band 5.

O dispositivo tem tela colorida de AMOLED de 1,1 polegada (vale ressaltar que a edição chinesa foi divulgada como tendo 1,2 polegadas), sensor de seis eixos de alta precisão, bateria que promete durar 14 dias, conector magnético para recargas e é capaz de identificar a prática de 11 esportes diferentes, entre eles pular corda e ioga.

Continua após a publicidade

Os destaques incluem ainda a presença de um medidor de batimentos cardíacos 50% mais eficiente do que em modelos anteriores, tampa de vidro reforçado 2.5D,16 MB de memória interna e peso de apenas 11,9 gramas.

Mi Band 5 global: ficha técnica

  • Tela: 1,1 polegadas AMOLED (126 x 294 pixels), 450 nits de brilho, vidro 2.5D resistente a arranhões, revestimento AF;
  • Funções da tela: Mostra tempo, etapas, frequência cardíaca, atividades, previsão do tempo, notificações de aplicativos, chamadas e muito mais;
  • Sensores: Fotopletismografia (PPG), sensor de frequência cardíaca, acelerômetro, giroscópio, barômetro;
    Rastreamento: sono, condicionamento físico, lembrete sedentário, ciclo menstrual;
  • Modos de atividade: Corrida, Passadeira, Bicicleta, Caminhada, Exercício (livre), Natação, Elíptica (novo) Remo (novo), Pular corda (novo), Bicicleta estática (novo), Yoga (novo);
  • Resistência à água: Sim, até 50 metros de profundidade;
  • Conectividade: Bluetooth 5.0
  • Dimensões: 47,2 x 18,5 x 12,4 mm;
  • Peso: 11,9 gramas;
  • Bateria: 125 mAh;
  • Cores: Preto, amarelo, laranja e verde-claro.
Continua após a publicidade

Mi Band 5 global: preço e disponibilidade

A Mi Band 5 global estará à venda a partir desta quarta-feira. O seu preço oficial é de 39 euros (cerca de R$ 235), mas o aparelho inicialmente será comercializado pelo valor promocional de 35 euros (R$ 215, aproximadamente).

Fonte: Xiaomi