Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela 7 novos recursos da Mi Band 5; confira quais são

Por| 09 de Junho de 2020 às 09h50

Link copiado!

Mijia/Weibo
Mijia/Weibo

Prestes a lançar a Mi Band 5, a Xiaomi apresentou algumas características de sua pulseira campeã de vendas. Na rede social Weibo, a fabricante chinesa publicou uma série de pôsteres exibindo os diferentes mostradores do aparelho e novidades como a tela maior e o carregador com plugue magnético.

A divulgação acontece pouco após a publicação da primeira imagem oficial do aparelho, que tem lançamento marcado para quinta-feira (11).

Enquanto alguns dos pôsteres exibem apenas os mostradores da Mi Band 5 em cenários que fazem referência às atividades rastreadas – ioga, pular corda, tênis e tênis de mesa –, outro destaca sete características da nova geração da pulseira. Confira quais são:

Continua após a publicidade
  • Tela maior
  • Carregador com plugue magnético
  • NFC
  • Controle remoto para tirar fotos
  • Melhorias nos sensores biométricos
  • 11 modos de atividades especializadas
  • Modo de saúde feminina

O principal destaque das imagens é a utilização de uma tela 20% maior, confirmando boatos circulados no começo do ano. A Mi Band 5 incluirá também o recurso NFC – ainda incerto na versão global da pulseira – compatível com o sistema de pagamentos Union Pay (a maior bandeira de cartões do mundo).

Desencaixa pulseira, encaixa pulseira

Continua após a publicidade

Já outro recurso da Mi Band 5, o plugue magnético do carregador, foi demonstrado em um curto vídeo no Weibo:

O novo método acaba com o processo de separar a caixa e a pulseira da Mi Band para posicioná-la no carregador (ou o uso das gambiarras sugeridas nas redes sociais). Além de economizar tempo, a comodidade pode ainda aumentar o tempo de vida da pulseira.

O Canaltech vai acompanhar o lançamento da Mi Band 5 nesta quinta e você vai ficar sabendo de tudo por aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi