Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 5 deve trazer várias novas funcionalidades; confira quais

Por| 05 de Junho de 2020 às 19h00

Link copiado!

@xiaomishka
@xiaomishka

A Xiaomi marcou um evento online para o próximo dia 11 de junho, quando apresentará ao mundo o Mi Band 5. A quinta geração da popular pulseira inteligente deve trazer uma série de novos recursos, como medidor de oxigênio, suporte a Alexa e tela de maior qualidade. No entanto, novos vazamentos acerca do dispositivo reforçam a presença de NFC, detector de estresse e um modo Não Perturbe customizado.

As informações divulgadas pelo site indiano TizenHelp corroboram com rumores mais recentes de que a Mi Band 5 terá como destaque o suporte ao NFC na versão global, não apenas para usuários chineses. Ou seja, será possível realizar pagamentos com a pulseira em outros mercados, abrindo caminho para serviços como Google Pay e PayPal.

Continua após a publicidade

Apesar da novidade, a nova Mi Band não será o primeiro modelo a equipar o recurso. Recentemente, a Xiaomi lançou uma variante especial da Mi Band 4 com suporte ao NFC na Rússia. Nas próximas semanas, é esperado que o modelo chegue a mais países da Europa.

Detector de estresse e modo Não Perturbe

O Mi Band 5 também deve trazer um sensor dedicado que será capaz de medir o estresse e a respiração do usuário. De acordo com o código-fonte do recurso, a função também vai dar orientações sobre controle de respiração, dependendo do nível do estresse.

Continua após a publicidade

Já o modo Não Perturbe deverá fazer o que promete: silenciará as notificações para não ser perturbado. A novidade será a possibilidade de especificar quanto tempo a função ficará ativada.

Como dito acima, a Mi Band 5 será apresentado no próximo dia 11 de junho na China. As vendas estão previstas para começarem somente a partir do dia 18 do mesmo mês e os preços devem ficar em torno de 179 yuan, cerca de R$ 125 em conversão direta.

Fonte: TizenHelp