Xiaomi Mi Band 5 surge em supostas fotos com novo design de tela

Por Alberto Rocha | 03 de Maio de 2020 às 13h14
@xiaomishka
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Mi Band 5

Ficha técnica

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus pelo mundo, a Xiaomi segue em ritmo acelerado com seus lançamentos para este ano. Entre os dispositivos mais populares da marca, pelo menos aqui no Brasil, e esperados para chegar ao mercado em 2020 está a Mi Band 5, que acaba de ter uma suposta imagem real em alta qualidade divulgada na internet.

Logo de cara, o que mais chama a atenção na pulseira inteligente é o possível novo design com um “furo na tela” para acomodar o “botão” principal, padrão esse já adotado em muitos smartphones no mercado, incluindo dispositivos da própria Xiaomi, como o Redmi Note 9, apresentado oficialmente na semana passada.

Xiaomi Mi Band 5 será lançada ainda em 2020 (Imagem: slashleaks)

Outro detalhe que não passa despercebido em relação aos modelos antecessores do wearable é a proporção da tela, que agora pode ocupar todo o display, abandonando de vez a tela em formato quadrado. No mais, o corpo do dispositivo se assemelha bastante ao da Mi Band 4 em tamanho e formato, o que deve permitir reaproveitamento das pulseiras.

Xiaomi Mi Band 5: especificações técnicas

Desenvolvido em conjunto pela Xiaomi e Huami, que recentemente confirmou o lançamento da Mi Band 5 ainda este ano, até o momento esse é o primeiro grande vazamento relacionado ao dispositivo e não há muitas informações sobre novas funcionalidades.

Com a adoção de um possível display AMOLED colorido de 1,2 polegadas, maior que as 0,95 polegadas do modelo anterior, podemos ver mais ícones na tela do dispositivo vestível como o de modo noturno, presente nas imagens vazadas.

Xiaomi Mi Band 5 pode ter uma tela de 1,2 polegadas e modo noturno (Imagem: slashleaks)

Espera-se também que a pulseira venha equipado com tecnologia NFC, importante em tempos da COVID-19, abrindo espaço ao Google Pay e demais sistemas de pagamento, além de ser mais leve e com maior contraste para ajudar no uso em dias ensolarados.

Mas e você, o que você acha da suposta imagem vazada do Mi Band 5? Curtiu o pequeno buraco na tela? Deixe a sua opinião no espaço abaixo dedicado aos comentários!

Fonte: Gizchina  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.