Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Band 4 com NFC é oficializada, mas comprar uma ainda é difícil

Por| 18 de Junho de 2020 às 09h30

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

A Xiaomi anunciou oficialmente uma versão especial da Mi Band 4 com NFC, recurso que era até então exclusividade da pulseira vendida na China. O sistema de comunicação por aproximação será oferecido em parceria com a MasterCard para uso em pagamentos sem contato. O grande "porém" é que o modelo foi confirmado apenas para a Rússia, então, na prática, você ainda precisaria importá-lo por meio de algum e-commerce internacional.

Em seu blog, a Xiaomi destacou que o país é o primeiro com o sistema de pagamento. Fora o NFC, a Mi Band 4 mantém as demais especificações técnicas do modelo básico, incluindo a tela AMOLED, resistência a água, acompanhamento de atividades e controle de aplicativos de música no celular.

Inicialmente, a pulseira será oferecida para clientes de nove bancos locais com cartões da bandeira Mastercard. Até seis cartões podem ser cadastrados no aplicativo de celular Mi Fit e o pagamento é liberado acessando o menu “Cartões” antes de aproximar a pulseira da maquininha de cobrança.

Continua após a publicidade

Em caso de perda ou roubo da pulseira, a Xiaomi informou que oferece uma série de medidas para proteger o uso indevido do cartão, sem entrar em maiores detalhes.

A versão NFC da Mi Band 4 já está à venda na Rússia com o preço sugerido de 3.990 rublos (cerca de R$ 300) na loja online da Xiaomi no país, lojas físicas autorizadas e sites de e-commerce.

Fonte: Mi