Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 6 terá pequeno e necessário salto em bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Março de 2023 às 14h15

Link copiado!

Galaxy Watch 6 terá pequeno e necessário salto em bateria
Galaxy Watch 6 terá pequeno e necessário salto em bateria
Tudo sobre Samsung

A Samsung pode apresentar a nova linha Galaxy Watch 6 com melhoria significativa em desempenho de bateria para consumidores que não se contentaram com a vida útil da atual geração, oferecendo aproximadamente 5% de aumento na capacidade em relação ao Galaxy Watch 5.

Em registro de certificação descoberto pelo site GalaxyClub, a suposta célula de bateria do Galaxy Watch 6 é identificada pelo modelo de número EB-BR935ABY e possui capacidade de 300 mAh, aproximadamente 5% maior que o Watch 5, com capacidade de 284 mAh.

Continua após a publicidade

Pelo número de modelo podemos identificar também o tamanho do dispositivo. O Galaxy Watch 5 de 40 mm é identificado pelo início SM-R93x, enquanto a versão em 44 mm começa com SM-R94x. Portanto, a bateria da nova geração com "R93" no início faz referência ao Galaxy Watch 6 de 40 mm.

Embora o aumento de capacidade de 5% possa não parecer muito, aliado aos processadores de última geração com baixo consumo energético, novas tecnologias de tela e software otimizado para ainda menor exigência da bateria podem resultar até mesmo em horas de uso adicional.

Com a mudança do modelo comum, esperamos também que o Watch 6 Pro ganhe uma bateria ainda maior e ofereça a melhor duração de energia em um smartwatch da Samsung em seu lançamento.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a linha Galaxy Watch 6 é esperada também com novo design de vidro curvado que desliza para as laterais de forma semelhante ao Google Pixel Watch do Google, com tela plana ainda cobrindo apenas o centro não curvado do vidro.

Mais detalhes relacionados à próxima geração de relógios inteligentes da Samsung devem surgir nos próximos meses conforme nos aproximamos do seu lançamento oficial, previsto para acontecer ao lado dos dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Flip 5 no mês de agosto.

Fonte: GalaxyClub