Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 6 pode ter design parecido com o Pixel Watch do Google

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Fevereiro de 2023 às 16h18

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Samsung

A Samsung pode seguir os passos de suas principais concorrentes e apresentar o Galaxy Watch 6 com painel de vidro curvado até as regiões laterais, abandonando o visual mais esportivo em prol do design minimalista em pelo menos uma edição da próxima geração.

Segundo o informante Ice Universe, "o Samsung Galaxy Watch 6 retornará ao design de vidro curvado", mas tudo o que sabemos a respeito do acessório é apenas que seu vidro não é plano.

Continua após a publicidade

Como visto na imagem acima, o Pixel Watch conta com uma superfície de vidro que cobre não apenas a região da tela como também escorre até as laterais do dispositivo, oferecendo um visual muito minimalista e ainda mais elegante.

A solução da Samsung, portanto, seria retornar à origem do Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active 2 ao expandir ainda mais a área do vidro para entregar um resultado semelhante ao encontrado no relógio inteligente do Google.

Outra empresa que poderia servir de inspiração para a Samsung seria a Apple com o vidro curvado do Watch Series 7 e Watch Series 8. Graças às bordas finas e o efeito de refração da curvatura do painel, usuários de modelos premium mais recentes podem notar elementos gráficos "escorrendo" para a lateral do vidro como se, de fato, o display estivesse sendo curvado.

Continua após a publicidade

Mais detalhes relacionados à futura linha Galaxy Watch 6 devem surgir nos próximos meses. Esperamos que os relógios inteligentes da Samsung sejam apresentados com os novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5, cujo evento deve acontecer no segundo semestre de 2023.

Fonte: Ice Universe