Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Fit 2 recebe atualização com novas watchfaces

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 08h00

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A pulseira Galaxy Fit 2 foi lançada em setembro do ano passado, e ficou um bom tempo sem receber nenhuma novidade em termos de software. Nos dias finais de março, a smartband finalmente começou a receber uma atualização, que inclui algumas melhorias e novas watchfaces.

Com menos de 3 MB de tamanho, o arquivo de instalação pode ser baixado rapidamente pelo celular, via app Galaxy Wearable, e enviado para a pulseira. O update inclui otimização do sistema, melhorias de segurança e duas novas faces para o visor, que podem ser combinadas com diferentes mostradores, como os batimentos cardíacos, passos, clima ou bateria restante.

Continua após a publicidade

A pouca quantidade de visores era um dos maiores defeitos da smartband da Samsung. Apesar de não serem muitas as novas opções, pelo menos agora o usuário tem mais algumas escolhas para tentar deixar a pulseira mais com a sua cara.

Por enquanto, o update parece estar limitado a usuários da Coreia do Sul, mas o download não deve demorar a ser liberado para outros mercados. No caso de você querer tirar a dúvida, pode acessar o app Galaxy Wearable no celular pareado que ele já faz uma checagem automática se há alguma atualização disponível para sua Galaxy Fit 2.

Veja a análise do Canaltech para a Galaxy Fit 2:

Continua após a publicidade

Fonte: Sleepy Kuma/Twitter