Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fitbit prepara pulseira inteligente mais "elegante" do mercado, indicam imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Abril de 2021 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/WinFuture
Reprodução/WinFuture

A Fitbit, empresa norte-americana de produtos fitness controlada pelo Google, deve lançar em breve uma nova pulseira inteligente com destaque para a construção. De acordo com o site WinFuture, a Fitbit Luxe pode se tornar uma das smartbands mais premium do mercado, trazendo corpo elegante e funcionalidades atuais.

Luxe de "Luxuosa"

Como o nome já indica, a Fitbit Luxe pretende ser uma pulseira inteligente que foge do padrão atual do mercado, apostando em uma caixa de aço inoxidável polido e pulseira clássica, com uma fivela inspirada nos relógios normais. Sendo assim, pode ser que a smartband se torne um pouco mais pesada que os dispositivos do segmento atuais, que apostam em corpo de plástico e pulseira de borracha.

Continua após a publicidade

Segundo informações obtidas pelo site, as tiras podem ser intercambiáveis, ou seja, a Fitbit deve oferecer diversas opções de pulseiras em diferentes cores e acabamentos — pelas fotos, pode-se observar variantes como preto, branco com detalhes em dourado e rosa. A tela seria OLED e teria um formato semelhante a de uma pulseira tradicional, mas não há detalhes sobre resolução ou tamanho.

Como se trata de uma smartband, as principais funções do segmento devem estar presentes, como monitoramento de frequência cardíaca, estresse, oxigênio no sangue, sono, entre outros. A pulseira também seria equipada com GPS para ser usada durante corrida ou ciclismo, mas também suportaria uma série de variações de treinos. Apesar de premium, o lançamento seria equipado com revestimento contra água, embora a certificação não tenha sido revelada.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há informações sobre disponibilidade e preço do Fitbit Luxe. No entanto, a fabricante já tem o Fitbit Charge 4 Special Edition como sua pulseira mais cara, custando US$ 149 (R$ 840 em conversão direta), portanto pode-esperar um valor nesta faixa.

Fonte: WinFuture