Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TV TCL QLED 4K C725 une cores únicas e imagens realistas com som 3D imersivo

Por Redação | 23 de Maio de 2022 às 13h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
TCL
TCL
Tudo sobre TCL

Na hora de comprar uma TV com excelente qualidade de imagem, é essencial estar atento à tecnologia empregada na tela. Os painéis QLED estão entre as que mais se destacam por oferecer cores, contraste e brilho mais intensos, enquanto reduzem o consumo de energia.

A TV TCL QLED 4K C725 reúne os melhores benefícios dessa tecnologia com aprimoramentos de imagem e som por Inteligência Artificial, sendo ainda rica em recursos, incluindo comandos de voz e espelhamento via Chromecast, e tendo acesso aos melhores aplicativos graças ao sistema Google TV.

Cores únicas e contraste superior com microdimming

TVs de LED tradicionais utilizam uma fonte de luz branca unida a diversos filtros de cor para gerar a imagem. Apesar de ter boa qualidade, esse tipo de painel acaba apresentando brilho reduzido e cores menos vibrantes.

Equipada com painel QLED, a evolução do LED, a TCL QLED C725 utiliza partículas quânticas para filtrar a luz, oferecendo assim maior nitidez, cores mais vivas e intensas, altos níveis de brilho e contraste, além de menor consumo de energia, já que a fonte de luz precisa trabalhar menos para oferecer alta luminosidade.

A TV traz ainda imagem 4K HDR+, com resolução quatro vezes maior que o Full HD, entregando o mais alto nível de definição e detalhes, e proporcionando uma experiência mais imersiva e realista. Além disso, com a tecnologia de microdimming, a TCL QLED C725 controla a iluminação em centenas de regiões pela tela, gerenciando o brilho de maneira precisa.

HDR10+, Dolby Vision e som 3D imersivo

O maior controle gerado pelo microdimming é o que garante a melhor qualidade em conteúdos em HDR, nos padrões HDR10+ e Dolby Vision, que intensificam o brilho e o contraste cena a cena, sem perder os detalhes nas sombras e entregando cores ainda mais vivas e realistas.

Para garantir a suavidade de movimentos na reprodução de conteúdos, a TCL QLED 4K C725 também embarca MEMC. Essa tecnologia gera imagens adicionais inseridas na mídia reproduzida, fornecendo maior fluidez e transições mais vivas.

A experiência fica completa com o design Full Screen, sem bordas para apresentar o máximo de tela, e o som imersivo de alta fidelidade, com um sistema robusto desenvolvido em parceria com a Onkyo compatível com tecnologia Dolby Atmos de áudio espacial.

Processador inteligente e sistema Google TV

Por trás da alta qualidade de som e imagem está o AIPQ Engine GEN 2, que utiliza Inteligência Artificial para maximizar o seu entretenimento. O processador trabalha para entregar cores e contraste mais intensos quadro a quadro, avaliando o tipo de conteúdo, entre paisagens, cenas noturnas, movimento, desenhos animados, esportes e faces para oferecer as melhores configurações.

A C725 sai de fábrica com Google TV, a evolução da sua Android TV, que oferece recursos inteligentes como comandos de voz via Google Assistente, e te ajuda a controlar outros dispositivos conectados da sua casa, ao mesmo tempo em que oferece recomendações personalizadas de filmes e séries junto à vasta biblioteca de aplicativos da Play Store, incluindo os principais apps de streaming como Netflix, YouTube, Disney+, HBO Max, Prime Video e Apple TV+, todos em alta qualidade.

Caso você possua produtos compatíveis com Amazon Alexa, também é possível enviar comandos para a TV, permitindo desligar a TV à distância ou aumentar e diminuir o volume, por exemplo.

Conectividade é outro destaque, havendo Wi-Fi Dual Band, Bluetooth e Chromecast integrado, possibilitando conectar seu celular, tablet ou computador para enviar vídeos e músicas para a TV. É possível ainda realizar videochamadas com o Google Duo, tendo maior conforto durante as ligações, ao conectar uma webcam à C725.