Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TCL revela novas TVs Série C e soundbars com Dolby Atmos

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 08h45

Link copiado!

TCL
TCL
Tudo sobre TCL

A TCL revelou as novas TVs Mini LED e QLED da Série C e soundbars que chegarão ao mercado europeu no segundo trimestre de 2022. Trazendo novas tecnologias avançadas, os produtos prometem entregar uma experiência audiovisual imersiva.

A Série C ganhará quatro novos modelos de Smart TVs em 2022, sendo duas TVs Mini LED 4K (C93 e C83) e duas telas QLED 4K (C73 e C63). Segundo a TCL, os novos produtos têm alto-falantes ONKYO com suporte à tecnologia Dolby Atmos para sons mais realistas e cristalinos.

Outra novidade é que todas as TVs chegarão às lojas com o sistema operacionalGoogle TV. A plataforma oferece uma experiência personalizada com fácil acesso aos conteúdos favoritos dos usuários, controle por comando de voz e integração com o Google Assistente.

Continua após a publicidade

TVs para gamers

Com foco em entretenimento, todas as TVs da Série C da TCL oferecem resolução 4K HDR. Com visual ultrafino que valoriza o espaço da tela, será possível encontrar opções de 55 até 98 polegadas.

Segundo a fabricante, os modelos Mini LED C93 e C83 trazem melhorias tecnológicas significativas. Então, os consumidores poderão ter uma experiência visual de alto nível com contraste mais preciso, brilho elevado e melhor uniformidade.

Continua após a publicidade

Os novos televisores também têm vários recursos que agradarão os usuários gamers. Para desfrutar de imagens nítidas e jogabilidade mais suaves nos consoles de última geração, as TVs Mini LED oferecem suporte para taxa de atualização de 144 Hz.

Outro atrativo das TVs Série C é o Game Master Pro, pacote de recursos especiais para jogos. Com portas HDMI 2.1, as telas dispõem de modo com taxa de atualização variável de 120 Hz a 144 Hz (VRR), modo de baixa latência automática (ALLM) e AMD FreeSync Premium para evitar congelamento de quadros.

Soundbars para todos os gostos

Continua após a publicidade

Visando ampliar a experiência imersiva das TVs Série C, a TCL está lançando também três novas soundbars. Com características únicas, cada modelo atende as exigências de diferentes tipos de públicos.

Modelo premium, a soundbar C935U oferece suporte a Dolby Atmos com som em 5.1.2 canais. Usando a tecnologia Ray Danz, o equipamento promete uma experiência de cinema em casa com um palco sonoro amplo alimentado por cinco canais de som, três alto-falantes e um subwoofer sem fio.

Opção intermediária, a soundbar P733W se destaca pela conexão sem fio e o som surround 3D com tecnologia DTS Virtual X. O aparelho pode se conectar facilmente às TVs TCL e outros dispositivos via Bluetooth 5.2, e tem o recurso Sound Sync para reduzir a latência.

Equipamento mais simples da linha, a soundbar S522W tem sistema de som 2.1 com subwoofer. Segundo a marca, o modelo com conexão Bluetooth promete ampliar a experiência de entretenimento com três modos de audição (Filme, Música e Notícias).

Continua após a publicidade

Até o momento, a TCL não revelou os possíveis preços de lançamento das novas TVs Série C e das soundbars na Europa. Bem como, não há data para a estreia dos novos produtos no Brasil.

Fonte: TCL