Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TCL lança TV 4K de 98 polegadas, maior tela disponível no mercado brasileiro

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2022 às 16h11

Link copiado!

Divulgação/TCL
Divulgação/TCL

Ampliando o portfólio de TVs no Brasil, a SEMP TCL anunciou o lançamento de nove novos modelos. O destaque fica para a estreia da TCL C735 com painel QLED de 98 polegadas e resolução 4K, a maior TV disponível atualmente no mercado brasileiro.

TCL C735: a maior TV do mercado brasileiro

Continua após a publicidade

Prometendo uma experiência imersiva, a TCL C735 é uma opção de televisão com foco no entretenimento. A Smart TV de 98 polegadas é indicada para quem pretende ter um cinema em casa com suporte às tecnologias Dolby Vision IQ e Dolby Atmos.

Para os consoles de nova geração, o painel com frequência de 120 Hz garante imagens mais fluidas e respostas mais rápidas durante as partidas. Usufruindo das portas HDMI 2.1, o modelo ainda tem recursos para Taxa de Atualização Variável (VRR) e modo automático de baixa latência (ALLM).

Segundo a fabricante, a TCL C735 usa algoritmos exclusivos e a tecnologia MEMC para transição de imagens mais suaves e maior profundidade de cor. Outro destaque é o sistema operacionalGoogle TV com acesso aos principais serviços de streaming.

Continua após a publicidade

TCL X925: imagem e áudio de cinema

Disponível em uma edição limitada no Brasil, a TCL X925 é outra opção para quem deseja ter um cinema em casa. O modelo de 75 polegadas tem um painel QLED Mini LED com resolução 8K e certificação IMAX Enhanced.

Segundo a marca, essa é a Smart TV com a “melhor nitidez de imagem do mercado” e capaz de reproduzir um bilhão de cores. O aparelho conta com os recursos MEMC, alta profundidade de cor e compensação dinâmica com alta taxa de atualização de 120 Hz.

Além de certificação de áudio DTS e suporte a Dolby Atmos, a TCL X925 tem saídas de som de 60 W combinadas com um sistema de som Onkyo com subwoofer e soundbar integrados. Ademais, a TV tem portas HDMI 2.1, funções VRR e ALLM para games, Google TV e permite comandos através de gestos.

Continua após a publicidade

Demais modelos SEMP TCL

Disponível em opções de 65 e 75 polegadas, a TCL C835 QLED Mini LED é indicada para os gamers. Com resolução 4K e certificado IMAX Enhanced, o modelo com Google TV tem suporte a VRR de 144 Hz para imagens mais nítidas e fluídas.

Oferecendo imagens em 4K HDR, as TVs P735 e P635 são os modelos “intermediários” da nova linha. Ambos conseguem reproduzir ampla gama de cores, trazem a tecnologia MEMC, usam o Google TV e têm um visual minimalista que prioriza o espaço da tela.

Continua após a publicidade

Com o sistema Roku TV, as Smart TVs TCL RP630 e SEMP RK8600 são modelos de 50 polegadas com resolução 4K UHD, taxa de atualização de 60 Hz e entradas HDMI 2.1. Enquanto isso, a TCL RS530 e SEMP R6500 estão disponíveis com painéis com resolução HD (32 polegadas) e Full HD (43 polegadas).

Disponibilidade

Apresentados durante a participação da SEMP TCL na Eletrolar 2022 em São Paulo, os novos modelos de Smart TVs chegarão ao mercado ao longo do segundo semestre deste ano. Entretanto, a marca não revelou os preços de lançamento dos produtos.

Fonte: SEMP TCL