Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme lança primeira TV 4K com tecnologia em SLED

Por| 08 de Outubro de 2020 às 09h25

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme anunciou a primeira TV em 4K com a tecnologia SLED do mundo durante evento nesta quarta-feira (7). O aparelho conta com 55 polegadas e foi apresentado com a nova soundbar da companhia com potência de 100 W.

A tecnologia SLED é semelhante à QLED, mas com uma diferença simples: enquanto o QLED usa luzes azuis, o SLED trabalha com o branco, o que, em tese, dá maior fidelidade às cores. A companhia promete que a TV consegue alcançar até 108% NTSC em gama de cores, com o dynamic range de 137%.

Continua após a publicidade

A tela chega com resolução em 4K e proporção de 16:9, podendo alcançar 60 Hz. Para isso, o dispositivo tem um processador da MediaTek quad-core acompanhado de uma GPU Mali 470 MP3. Ainda, o aparelho conta com 10 GB de armazenamento interno e 1,5 GB de RAM. O televisou roda Android TV 9.0, já compatível com Chromecast.

O modelo será lançado no mercado indiano por Rs 42.999, equivalente acerca R$ 3.300. A TV SLED 4K começa a ser vendida em 16 de outubro.

Som

Além do televisor a companhia também apresentou um novo modelo de soundbar com sistema 2.1 de surround. Com o total de 100 W de potência, a ideia aqui é separar 60 W para a barra propriamente dita, reservando outro 40 W para o subwoofer.

Continua após a publicidade

Dentro da barra ainda, é possível separar o aparelho em uma caixa de som com 15 W, junto a um tweeter de 15W para ajudar nos sons com tons mais altos.

O dispositivo conta com entradas em HDMI, UDB, auxiliar, COAX e óptica, que podem ser controladas por um painel. Além disso, ele é compatível com bluetooth 5.0.

A soundbar é vendida em separado da TV pelo preço de Rs 6.999, o que corresponde a R$ 530. Ela também será lançado em 16 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme