Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PRECINHO | Smart TVs que já estão com preço de Black Friday no Magalu

Por Redação | 23 de Novembro de 2021 às 16h23

Link copiado!

Samsung
Samsung

Poucos dias antes de a Black Friday começar, já é possível encontrar produtos com descontos excelentes. Para quem está em busca de uma smart TV, modelos de LG, Samsung, TCL estão valendo a pena no Magazine Luiza.

Elas podem ficar ainda mais baratas aproveitando os cupons de desconto exclusivos do Canaltech, que você encontra acessando os links de oferta destacados neste texto. Basta copiar o código indicado na página e colar no espaço dedicado antes de finalizar a compra no site da loja para aproveitar.

TCL S615

Este modelo Full HD da TCL é interessante para quem procura um aparelho mais barato. Com 40 polegadas, ela funciona bem em quartos ou em salas menores, entregando uma qualidade de imagem compatível com a faixa de preço e que serve muito bem para o consumo de qualquer tipo de conteúdo.

Um dos seus grandes destaques fica por conta do sistema Android TV. O sistema do Google é um dos mais completos em termos de aplicativos disponíveis, trazendo todos os principais serviços de streaming atuais — Globoplay, Amazon Prime Video, Netflix, Disney+ e mais —, além trazer jogos e outros serviços menos populares, que nem sempre estão disponíveis facilmente.

Além disso, o Android TV funciona nativamente como um Chromecast, permitindo que você espelhe qualquer conteúdo para a tela grande de modo fácil e rápido. Na prática, isso significa que qualquer vídeo disponível na internet poderá ser visualizado nessa TV, já que é possível espelhar uma aba do Chrome para ela e assistir o conteúdo na TV. Você também pode controlar a TV usando comandos de voz e até fazer buscas no Google na tela da própria TV.

LG 4K UP7750

Essa Smart TV da LG tem alta resolução e ótima qualidade de imagem através da tecnologia HDR combinada com o painel 4K. Com ela, você consegue assistir os últimos lançamentos de filmes e séries lançados nos serviços de streaming com a melhor qualidade disponível, uma vez que empresas como Netflix e Disney já estão lançando a maior parte do conteúdo novo com suporte a essas novidades.

Esses serviços podem ser todos baixados através do sistema operacional webOS, que é um dos mais completos desse mercado. Ele tem todos os principais nomes do streaming, como Netflix, Disney+, Globoplay, Prime Video, HBO Max e mais. Tudo pode ser controlado a partir do controle remoto Smart Magic, que pode ser usado para navegar na interface apenas apontando para a tela, o que facilita bastante o uso na hora de abrir vídeos disponíveis apenas através do navegador web integrado.

Samsung 4K QLED Q60A

Com design sofisticado e trazendo a tecnologia QLED de pontos quânticos, o modelo Q60A é uma excelente opção para quem deseja entrar agora nesse novo mundo premium de imagens com alta resolução e cores vibrantes. Ela é uma opção que já traz tudo o que é mais importante para você conferir a experiência de ter uma QLED em casa.

A tecnologia QLED se diferencia pela maneira como as imagens são formadas no seu visor. Ela tem uma camada de pontos quânticos localizada na frente de um painel de luz LED, na qual cada partícula emite sua própria cor individual. É isso que permite a essas TVs exibirem mais de um 1 bilhão de cores. Na prática, isso se traduz em imagens mais vivas e brilhantes, com alto grau de detalhes, especialmente quando você estiver assistindo conteúdo em HDR

Samsung The Frame LS03A

A nova linha The Frame da Samsung também traz tecnologia QLED, resolução 4K e suporte a HDR10+. No entanto, seu grande diferencial está principalmente no design. Este aparelho foi pensado para ser colocado na parede, simulando um quadro com uma pintura. Além de entregar qualidade de imagem de ponta, ela funciona como um verdadeiro objeto de decoração da casa.

Toda a conectividade da TV pode ser feita através da One Connect Box, que fica ligada à TV através de um único cabo. Desta forma, todos os dispositivos e a fiação necessária para que a The Frame funcione normalmente podem ficar escondidos, aumentando a sensação de que você está olhando para um quadro e não para um aparelho eletrônico.

Para reforçar a ideia de quadro, a The Frame tem sensores que ajustam o brilho para adaptar o display às condições de luminosidade do ambiente. Ela conta ainda com um Modo Arte, podendo exibir obras de grandes artistas disponíveis no catálogo da Samsung quando não estiver sendo utilizada.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.