Publicidade

Sucessor do Galaxy Tab S6 pode trazer 5G e tela maior, diz rumor

Por| 07 de Abril de 2020 às 20h45

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Além de uma possível versão Lite do Galaxy Tab S6, a Samsung já pode estar desenvolvendo a nova geração da linha. A informação foi noticiada pelo site SamMobile nesta terça-feira (07), indicando que o vindouro Galaxy Tab S7 (ou S20) chegaria ao mercado em duas opções de tamanho e configurações potentes.

De acordo com as informações, o Galaxy Tab S7 (nome não-oficial) será oferecido em dois modelos, um de 11 polegadas e outro de 12,4 polegadas, ambos nas versões Wi-Fi e Wi-Fi + celular. Esse aumento significativo no tamanho do tablet o colocaria para competir diretamente com o iPad Pro - disponível nas versões de 11’’ e 12,9’’ polegadas.

Continua após a publicidade

No que diz respeito às especificações, podemos esperar um processador Snapdragon 865, memória RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e tecnologia 5G. O sistema operacional Android 10 também estaria presente de fábrica, trazendo consigo a última versão da interface One UI.

Outras informações, como câmeras, bateria e recursos ainda não foram divulgadas, embora saibamos que haverá suporte ao carregamento rápido de 25 W. Assim como o iPad Pro, o Galaxy Tab S7 também será compatível com teclado externo.

O Galaxy Tab S7 estará disponível nos próximos meses, provavelmente junto da linha Galaxy Note 20, nas cores cinza, azul e marrom.

Fonte: SamMobile