Samsung Galaxy Tab A 10,5" é anunciado, mas sem data de lançamento no Brasil

Por Ares Saturno | 01 de Agosto de 2018 às 14h54
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

Samsung

A Samsung anunciou, nesta quarta-feira (1º), o lançamento internacional do Galaxy Tab A 10,5", um tablet que é indicado para assistir a filmes, jogar games, ouvir música e navegar na Internet.

O Samsung Galaxy Tab A tem tela de 10,5 polegadas com resolução de 2560 pixels por 1600 pixels em AMOLED, processador Qualcomm Snapdragon 450 com oito núcleos de 1,6 GHz, memória interna de 3 GB + 32 GB e expansão por microSD com suporte para até 400 GB, bateria de 7.300 mAh, câmeras de 8 MP AF + 5 MP com flash de LED, porta USB 2.0 Tipo C, acelerômetro, bússola, giroscópio, Wi-Fi e Bluetooth. O sistema operacional é o Android 8.1 Oreo.

A proposta da Samsung com o Galaxy Tab A 10,5" é oferecer uma alternativa para usuários domésticos que desejem um dispositivo adequado para toda a família. Com opções avançadas de configuração de controle parental através do Kids Mode, as crianças podem navegar tranquilamente e em segurança.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro ponto que faz do Galaxy Tab A 10,5" um tablet familiar é o Modo Multiusuário, que permite que várias contas sejam criadas no dispositivo, para melhor personalizção dos serviços e controle.

Adequado para toda a família (Foto: Divulgação / Samsung)

Ainda não há previsão para o lançamento do tablet no varejo brasileiro, nem informações sobre os preços e opções de armazenamento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.