Rumor: Microsoft Andromeda pode ter tela holográfica

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 14h36
TUDO SOBRE

Microsoft

Um pouco depois de a Microsoft anunciar sua saída do mercado de smartphones para consumidores, começaram a surgir boatos de que a companhia estaria planejando o lançamento de um tablet com tela dobrável, apelidado de Microsoft Andromeda.

E eis que um novo rumor agora aponta para mais uma característica muito interessante do aparelho, com fortes sugestões de ele seja o primeiro do mercado a oferecer a tecnologia de tela holográfica. As informações até então disseminadas davam conta de que o tablet poderia ter um display dobrável, compatibilidade com caneta stylus e que o aparelho seria disponibilizado com do sistema Windows 10 Mobile.

Ilustração do suposto tablet com tela dobrável Microsoft Andromeda (Imagem: Reprodução)

Conforme o site Thurrot noticiou nesta quarta-feira (1), fontes próximas à Microsoft alegaram que Alex Kipman, um dos responsáveis pela criação do Kinnect e HoloLens, estaria trabalhando no desenvolvimento de recursos envolvendo realidade virtual e realidade aumentada para o Andromeda. Além disso, outros boatos alegam que a Microsoft estaria interessada na elaboração de um display holográfico para o tablet.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com uma proposta muito parecida com os computadores da linha Surface, é esperado que o Andromeda seja disponibilizado no mercado como um dispositivo conceitual e inovador, ou seja, sem o objetivo de ser vendido em grande escala.

Fonte: SlashGear

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.