Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo tablet da Huawei é muito parecido com o iPad Pro, mas com "buraco" na tela

Por| 31 de Outubro de 2019 às 22h50

Link copiado!

91mobiles
91mobiles
Tudo sobre Huawei

A Huawei estaria preparando um novo tablet que, segundo o proeminente leakerEvan Blass, terá o nome de MatePad Pro. O site 91Mobiles reuniu informações de insiders gerou imagens de como seria esse dispositivo: com bordas finas e design parecido com o do iPad Pro, só que com um “buraco” na tela para a câmera frontal.

O aparelho deve ter um teclado bem semelhante ao da Apple e suporte à M-Pen. Ele também contará com um USB-C e alto-falantes na parte inferior — não há confirmação sobre um porta-caneta stylus e entrada para fone 3,5 mm. As cores disponíveis devem ser preto e branco, e fica a dúvida sobre a presença do Android, por conta das restrições impostas pelo governo dos Estados Unidos. Contudo, com base no Mate 30 Pro, é possível que o tablet venha com uma compilação do EMUI 10 baseado no Android 10 e sem o serviços do Google.

Ainda não há muitas especificações sobre o hardware. A aposta é que o aparelho traga em seu interior um processador Kirin 990, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, alem de uma bateria parruda. Também não há uma previsão de lançamento ou preço.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles