Novo tablet da Huawei é muito parecido com o iPad Pro, mas com "buraco" na tela

Por Claudio Yuge | 31 de Outubro de 2019 às 22h50
91mobiles
Tudo sobre

Huawei

Saiba tudo sobre Huawei

Ver mais

A Huawei estaria preparando um novo tablet que, segundo o proeminente leaker Evan Blass, terá o nome de MatePad Pro. O site 91Mobiles reuniu informações de insiders gerou imagens de como seria esse dispositivo: com bordas finas e design parecido com o do iPad Pro, só que com um “buraco” na tela para a câmera frontal.

O aparelho deve ter um teclado bem semelhante ao da Apple e suporte à M-Pen. Ele também contará com um USB-C e alto-falantes na parte inferior — não há confirmação sobre um porta-caneta stylus e entrada para fone 3,5 mm. As cores disponíveis devem ser preto e branco, e fica a dúvida sobre a presença do Android, por conta das restrições impostas pelo governo dos Estados Unidos. Contudo, com base no Mate 30 Pro, é possível que o tablet venha com uma compilação do EMUI 10 baseado no Android 10 e sem o serviços do Google.

(Imagem: Reprodução/91mobiles)

Ainda não há muitas especificações sobre o hardware. A aposta é que o aparelho traga em seu interior um processador Kirin 990, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, alem de uma bateria parruda. Também não há uma previsão de lançamento ou preço.

Fonte: 91mobiles  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.