Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo iPad de entrada chega com 5G e mudança de design fica para 2023, diz rumor 

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Janeiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Apple

Dando sequência aos rumores do novo iPad Air de quinta geração, outros indícios agora apresentam detalhes do próximo iPad de entrada, esperado com conectividade de última geração, chip do iPhone 12 e o muito conhecido design clássico.

Com lançamento previsto para o fim de 2022, o iPad de 10ª geração deve se destacar pelo suporte ao 5G, Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 6 graças ao uso do chip A14 Bionic, mesmo utilizado na linha iPhone 12 e no iPad Air de 4ª geração.

Continua após a publicidade

Apesar de comemorar uma década no mercado, o iPad não ganhará um novo design, mantendo a tela de 10,2 polegadas com suporte para Apple Pencil de 1ª geração.

Segundo o vazador DylanDKT, a Apple deve apresentar um novo design para o iPad de entrada apenas em 2023 com sua 11ª geração.

Tal mudança deve oferecer corpo quadrado de laterais retas e tela de bordas simétricas do iPad Pro, Air e Mini — incluindo o Touch ID integrado ao botão de energia dos modelos não-Pro.

Continua após a publicidade

Para este ano a linha de tablets da Apple deve ganhar um novo iPad Pro com desempenho extremo com pequenas e importantes mudanças de design, bem como um iPad Air com tela OLED de altíssima qualidade e novo iPad Mini com melhorias de desempenho.

Fonte: DylanDKT