Publicidade

Moto Tab G62 vaza com duas variantes e processadores diferentes

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Junho de 2022 às 09h18

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Motorola

A Motorola deve revelar em breve seu mais novo tablet, com a chegada do suposto Moto Tab G62. Alvo de rumores recentemente, agora ele teve algumas especificações técnicas vazadas e curiosamente deve trazer dois processadores diferentes.

Ainda no Google Play Console, mais detalhes a respeito do novo tablet foram revelados. Agora, vemos a confirmação de algumas especificações técnicas do suposto Moto Tab G62 e Moto Tab G62 4G, que trazem uma diferença importante a respeito do processamento.

De acordo com o que está registrado na plataforma, o Moto Tab G62 em versão com rede 4G, de número de modelo "XT2261-2", deve trazer um processador Qualcomm Snapdragon 665, um chipset que já tem três anos de vida.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o Moto Tab G62 com Wi-Fi, identificado como "XT2261-1", usará a plataforma Snapdragon 678, que é ligeiramente mais nova, tendo sido revelada pela Qualcomm em dezembro de 2020. Ainda assim, eles devem compartilhar outras especificações técnicas, como os seus 4 GB de memória RAM, o fato de executarem o sistema operacional Android 12 de fábrica e a tela com resolução de 1200 x 2000 pixels.

Segundo o site GizmoChina, sua tela deve ser menor do que a do Moto Tab G70, que tem 11 polegadas, com o Moto Tab G62 devendo chegar ao mercado com um painel de 9,7 polegadas.

Continua após a publicidade

Na listagem dá pra ver a parte frontal do tablet. Ambas as versões devem contar com bordas simétricas ao redor da tela, mais grossas do que a de smartphones, mas que fazem sentido considerando o cuidado maior com ergonomia em tablets pelo seu tamanho avantajado. Além disso, dá para ver que ele foi planejado para ser usado na horizontal, com a câmera frontal posicionada na lateral mais extensa, com os botões de volume acima, posicionados próximos do canto esquerdo.

Infelizmente, ainda não existe uma data oficial para o anúncio do Moto Tab G62. Por isso, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhum outro detalhe a respeito dele.

Fonte: Twitter (via GizmoChina)