Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Tab G62 é encontrado em listagem e deve ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 08h29

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Motorola

O Moto Tab G62 deve ser o próximo tablet intermediário da Motorola, expandindo essa sua linha de dispositivos. O produto foi encontrado em uma listagem no Google Play Console e teve alguns detalhes revelados antecipadamente.

Seu nome foi confirmado na página do Google Play Console, junto ainda do seu número de modelo. De acordo com o que foi revelado, o dispositivo deve ser identificado como XT2261-1 e XT2261-2, com o primeiro tendo apenas conexão Wi-Fi e o segundo contando com suporte para conexão de nternet móvel pela rede 4G LTE.

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma outra informação a respeito do suposto Moto Tab G62 foi revelada até o momento. Considerando seu nome, ele deve ser um dispositivo que ficaria entre Moto Tab G20 e o Moto Tab G70, esse último já disponível no mercado brasileiro há alguns meses.

Dessa forma, é possível esperar características próximas do Tab G70, com alguns pequeno cortes para posicioná-lo corretamente na família. A título de comparação, o Moto Tab G70 traz uma tela de 11 polegadas com resolução 2K, tecnologia IPS LCD e brilho máximo de 400 nits. Seu processador é o MediaTek Helio G90T, acompanhado por 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via micro SD. Estão presentes uma câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 8 MP, e a bateria do tablet é de 7.700 mAh com suporte a carregamento de 20 W.

De qualquer maneira, será necessário esperar por mais rumores do novo Moto Tab G62, ou então pelo seu lançamento, para conhecermos mais a seu respeito.

Fonte: MySmartPrice