Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Tab Extreme terá Dimensity 9000 e 8 GB de RAM, mostra certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2022 às 13h28

Link copiado!

Google Play Console
Google Play Console
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo deve atualizar em breve a sua linha de tablets com o Tab Extreme, e o modelo acaba de aparecer em listagem do Google Play Console. A documentação revela alguns detalhes de desempenho do produto, além de seu visual frontal.

Ele terá o MediaTek Dimensity 9000 como principal componente de desempenho, plataforma identificada por meio da sequência MT8798Z. O processador traz um núcleo Cortex-X2 de máxima performance a 3,05 GHz, com mais dois A710 de alto desempenho a 2,85 GHz e quatro A510 para eficiência energética a 1,80 GHz.

Continua após a publicidade

A versão que consta na certificação traz 8 GB de RAM, mas outras variantes também poderão ser comercializadas pela Lenovo. O sistema operacional do Tab Extreme será o Android 13 — com isso, ele pode ser o primeiro tablet a ser lançado com a nova versão do software, caso ele chegue antes do Pixel Tablet.

A foto anexada à listagem revela que o dispositivo contará com bordas relativamente finas ao redor do display. Essas laterais terão espessura simétrica, assim como é tendência nos modelos mais avançados de iPad e Galaxy Tab, por exemplo.

Este display terá resolução de 3.000 x 1.876 pixels, maior que um Galaxy Tab S8, por exemplo. Outras especificações de tela não são reveladas, mas ele aparece com uma densidade de pixels de 320 dpi — mais uma vez, mais alta que seu concorrente da Samsung.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Lenovo Tab Extreme, mas o aparecimento em certificações indica que ele poderá aparecer em breve. Até lá, mais informações sobre o dispositivo podem ser vazadas.

Fonte: XDA Developers