Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S8 aparece em site oficial da Samsung e tem especificações vazadas

Por| 11 de Fevereiro de 2021 às 12h35

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Tab S7 5G

O bom crescimento no mercado de tablets durante o ano passado parece ter empolgado a Samsung. Mal se passaram seis meses desde o lançamento do Galaxy Tab S7 e a sul-coreana aparentemente já tem um Tab S8 a caminho, informação confirmada pelo site da própria marca.

Mais especificamente, o Galaxy Tab S8 Enterprise Edition apareceu em uma lista na página oficial da Samsung Irlanda, com menção à existência de suporte a cartão micro SD de até 1 TB. Além disso, o tablet também possui espaço para cartão nano SIM, o que indica compatibilidade com redes móveis.

De acordo com o site SamMobile, pode ser apenas um erro de digitação, já que o Galaxy Tab S7 Enterprise Edition não aparece no site irlandês da sul-coreana. O Canaltech acessou a página por volta das 11h (de Brasília) desta quinta-feira (10) e a lista ainda mostra o tablet não anunciado na série Galaxy Tab S.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira menção ao Tab S8 que aparece na internet: no final de janeiro, o canal de YouTubeThe Galox revelou o que acredita ser as principais especificações do dispositivo. Caso a publicação esteja correta, a nova geração vai trazer o processador Snapdragon 888, opções de 8 GB e 12 GB de memória RAM, 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

A tela deve manter as mesmas características dos Tab S7/S7+, sendo que o modelo menor trará 11 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, com um modelo Plus de 12,4 polegadas, painel AMOLED e mesma fluidez de movimentos. As baterias também devem repetir as capacidades dos antecessores, com 8.000 mAh no modelo menor e 10.090 mAh no maior, ao passo que a recarga pode ser reduzida para a potência máxima de 25 W.

Os Galaxy Tab S8 só devem ser apresentados no segundo semestre deste ano, apesar de já haver uma boa quantidade de vazamentos sobre os tablets, ainda mais considerando que não são produtos que chamam tanta atenção quanto celulares.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile, YouTube