Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab S7 FE e Tab A7 Lite só receberão atualizações a cada três meses

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 17h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Os novos tablets da SamsungGalaxy Tab S7 FE e Galaxy Tab A7 Lite — mal foram lançados e já foram incluídos no cronograma para atualizações trimestrais da fabricante sul-coreana. Os modelos foram apresentados pela empresa no final do mês de maio e não devem receber os patches de segurança do Android com tanta frequência como muitos dos celulares da marca.

Os dois dispositivos foram apresentados como as opções mais acessíveis dentro das séries Galaxy Tab S7 e Tab A7 e, apesar de não terem nem um mês no mercado, os usuários podem ficar um pouco insatisfeitos com esse tratamento.

Enquanto isso não é muita surpresa para os donos do Galaxy Tab A7 Lite — já que o modelo é um tanto mais simples, com seu processador MediaTek Helio P22T — o mesmo não pode ser dito sobre o Galaxy Tab S7 FE que, mesmo sendo o modelo de entrada da linha, já possui características um pouco melhores, como a plataforma móvel Snapdragon 750G e 4 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Ainda assim, é importante destacar que nenhum outro tablet da Samsung está programado para receber atualizações mensais de segurança — nem mesmo os mais completos Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+. Portanto os donos dos novos modelos da marca já podem se sentir um pouco menos excluídos neste sentido.

Fonte: Phone Arena