Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Tab M | Samsung deve lançar uma linha de tablets intermediários em 2021

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung planeja aumentar seu catálogo de tablets para 2021, com uma nova linha na categoria. De acordo com informações não oficiais, um celular que teria espaço de armazenamento inédito divulgado em rumores no começo de novembro pode ser, no fim das contas, o primeiro tablet da série Galaxy Tab M.

O modelo referência SM-M625F, que tem armazenamento de 256 GB de acordo com rumores anteriores, seria o escolhido para levar a linha M ao mercado de tablets. Ao menos é o que afirmam fontes do site 91Mobiles. Assim, a sul-coreana repetiria as principais linhas que tem nos smartphones para o mercado de tablets, com as Galaxy A, M e S e suas respectivas Tab A, M e S.

O dispositivo ainda estaria em desenvolvimento e a expectativa é que o Galaxy Tab M62 seja lançado no ano que vem. Não há informações sobre outras especificações do aparelho, mas a ideia da Samsung parece ser a de oferecer um tablet compacto, segundo as fontes da publicação. É possível que a linha Tab M fique abaixo da Tab A em preço, mas isso é “apenas especulação no momento”.

Continua após a publicidade

O retorno da linha E

Não é apenas os tablets que devem ter o catálogo expandido no ano que vem. De acordo com rumores recentes, a Samsung também planeja reviver a linha Galaxy E dos smartphones, com um celular identificado como SM-E625F a ser lançado na Índia. O nome comercial seria E62, conforme teria confirmado uma fonte.

Além dela, a sul-coreana também deve manter todas as linhas Galaxy de 2020, incluindo a A, M, S e Z, mas há rumores de que a Note pode ter visto seu último lançamento em agosto passado. Outras informações dizem que ainda haverá um último Galaxy Note em 2021.

Fonte: 91Mobiles